5 anos de Pokémon Thunders!

Bem atrasado, mas não posso deixar em branco.

Hoje é o aniversário da querida (ou odiada) Pokémon Thunders sendo que a mesma está fazendo 5 anos de existência.

O que dizer sobre este site? Memorável. Acho que apenas esta simples palavra definiria-o bem, aliás, os momentos que ocorreram por aqui foram inesquecíveis e realmente, sentirei muita falta deles. Amigos, família, amor que fiz por aqui... Definitivamente será algo que irei levar durante a minha vida dentro do meu coração e claro, da minha cachola também, lol.

Mesmo depois de estarmos bem caídos ao ponto do esquecimento, com poucas visitas e outras afinidades como anda acontecendo com vários outros sites que tem como tema a franquia Pokémon, aqui estou eu desejando um grande feliz aniversário para o site, para todos os membros e para todos que acompanharam a Thunders até então.

E através de miados e choros de uma gata de rua que foi adotada hoje e nem sequer dei um nome a ela, irei me despedir das minhas atividades do site.

Por** Black, vai sair do site mesmo?

Não exatamente, talvez eu visite o site durante algum dia da semana, mas realmente encerro as minhas atividades e todas as promessas referentes ao site devido a minha falta de tempo, me perdoem. Eu realmente gostava muito de publicar conteúdo e informações sobre Pokémon, mas infelizmente durante o tempo coisas surgem e impedem de você dedicar aquilo que te dê diversão e tudo mais.

Todavia, o site ainda irá seguir em frente mesmo com ou sem eu por perto e mesmo que este singelo site pare no tempo, ainda terá informações por aqui, afinal, o intuito é sempre compartilhar o que tem, haha.

E para quem quiser manter contato comigo, apenas me siga no Twitter, repito, para quem quiser. Não posso ser muito ativo, mas está aí um meio de contato.

Por fim, eu desejo uns sinceros...



Parabéns! Pokémon Thunders!!!

2 comentários:

  1. Aquele que foi, muito provavelmente, a pessoa que mais lutou pela thunders, acabou por desistir mesmo. Dias tristes aqui na thunders.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir? Não, não é bem assim.

      Realmente espero que não leve a mal a minha resposta, mas novamente irei ressaltar o que eu disse na postagem de uma forma mais clara caso ainda não compreendeu.

      O encerramento das minhas atividades por aqui é devido ao fato do pouco tempo que tenho disponibilidade, ou seja, eu realmente não possuo nenhum tipo de desgosto ao compartilhar quaisquer conteúdos que são referentes à franquia Pokémon ou seja lá o que for.

      O que eu quero dizer de forma rápida aqui é simplesmente o seguinte: "Se eu quiser, eu continuo, porém, caso eu tenha tempo para me dedicar, somente isso".

      E falando a respeito das promessas, era preciso citá-las e desfazê-las, caso contrário provavelmente ocasionaria problemas.

      De qualquer forma, independente da minha saída, o site estará em pé mesmo estando em momentos ruins como agora.

      Excluir