Hoje é quinta, alguns status.

Boa noite pessoal.

Vamos novamente para alguns status do que anda rolando por aqui, apesar da leve pausa pelo que percebi durante esses dias (Será que é preguiça ou falta de tempo?).

Primeiramente, a página da equipe já está completa e daqui para amanhã estará postada do jeito que ela está nesse presente momento. Para aqueles membros que não tiveram suas descrições postas e quiserem tê-las, só basta editar a postagem ou pedir para algum administrador para fazer o dito ato e preencher os espaços vazios.

Segundo, sobre a reformulação das postagens. Eu já havia situado uma condição em algumas postagens anteriores que diz a respeito da pouquíssima possibilidade de concluí-la e infelizmente, minha vontade não me permite a terminá-la. Então, se quiserem mesmo que eu faça a tal reformulação, comentem, enviem mensagens para o e-mail do site, mandem sinal de fumaça ou seja lá o que for eu os responderei, caso contrário, ficará da forma que está.

Por fim, vagas do site. Até onde andei sabendo, não há nenhum formulário enviado para o e-mail, exceto um "comentário formulário" que inclusivamente o respondi dias atrás. Novamente, para quem quiser colaborar, mande um formulário via e-mail com todos os quesitos respondidos presentes na página das vagas.

Como de praxe, obrigado pela compreensão de todos e espero vê-los novamente em alguma postagem (Última?).

Tenham uma ótima semana e See Ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário