Hoje é domingo, dando recados.

Boa noite minna.
Não irei me prolongar muito, até porque são alguns pequenos recados que tenho de passar. Então, let's go:

1- Página da equipe atualizada, conforme prometido (menos o prazo, não é?). Repetindo novamente no que foi dito na postagem anterior: "Para aqueles membros que não tiveram suas descrições postas e quiserem tê-las, só basta editar a postagem ou pedir para algum administrador para fazer o dito ato e preencher os espaços vazios".

2- Sem respostas, sem reformulação das postagens. Dei um prazo de aproximadamente 3 dias para que pelo menos tivesse uma mísera resposta, apenas uma, mas como não teve, ficará do jeito que está, inacabado.

3- Vagas abertas (não irei repetir isso de novo, já sabem que é necessário o site ter mais membros).

4- A próxima postagem definitivamente será a última, a não ser que eu arrume outra coisa para fazer para cá, que por enquanto, tem pouquíssima possibilidade, quase nula, de acontecer. Todavia, descartando essa contingência, gostaria que todos leiam a referida postagem no dia que for publicada, eu agradeceria bastante.

5- As férias acabaram, portanto, a ausência das postagens é eminente, já que a grande maioria dos integrantes do site estão em alguma faculdade cursando o ensino superior, com exceção de um que ainda está no ensino médio (o jovenzinho ainda vai sofrer muito). Então, não esperem que tenha uma quantidade de postagens relativamente grande como houve semanas atrás.

Acredito que seja apenas isso, qualquer dia desses nos veremos.
Tenham uma ótima semana e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário