Como é que anda o template? Foi mal...

Olá pessoal. Boa noite a todos.
Antes de mais nada, tenho que me desculpar pela ausência do meu comprometimento com o template, que acabei nem tocando-o até agora por diversos motivos. 

No mês passado foi um tanto que conturbado devido ao trabalho, estudos diários (+ recapitulação de assuntos gerais para melhorar a minha base), e claro, o meu aniversário que aconteceu no dia 26 neste referido mês, que foi uma loucura só.

Agora, se vocês não sabem, durante essa semana em minha cidade (Manaus) foi encoberto por uma nuvem de fumaça ocasionado por grandes queimadas de outras regiões e a previsão disto acabar é para o final de outubro, ou seja, estarei "fumando" a floresta amazônica e lascando os meus pulmões até lá. Só nesse final de semana, estive ficado de cama com uma febre tenebrosa por conta do fechamento dos brônquios, impedindo-me de respirar normalmente. "Será que irei sobreviver até o final do mês?", sempre me pergunto sobre isso.

Hoje voltarei a fazer o template com todo o gás mesmo com o meu peito doendo e o olhos ardendo por conta do "fenômeno" da fumaça dito pelo G1 (Não me faça rir, G1).

Ah, antes de me despedir, preservem e cuidem do meio ambiente, sejam conscientes para evitar diversos problemas e inclusive esse que estou sofrendo agora, toda a humanidade agradece.

Enfim, tenham uma ótima semana e até mais ver.

6 comentários:

  1. pq apagaram meu comentário depois de usarem a minha sugestão de remover os parceiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apagamos nenhum comentário referente a essa sugestão, inclusive, eu respondi um comentário feito por uma pessoa chamada "Unknown" dando essa ideia, seria você?

      Se não for o caso, irei verificar se o seu comentário entrou no campo de spam, certo? Já que para um comentário ser excluído por aqui, precisa ser, no mínimo, ofensivo e irresponsável.

      Enfim, aguardo a sua resposta. ^^

      Excluir
  2. Mais que um blog, agora somos uma associação que protege o meio ambiente! SHUASUASHAUASHAUSA

    Black, mais uma vez agradeço todo o seu esforço. Tenho tentado fazer o capítulo mas tá difícil... Tento ao máximo não acumular trabalho mas ele acaba sempre por me encontrar... ;-;

    Mas bem, muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yukio, é bem isso mesmo. Ashushahsus

      Tenha calma e faça o capítulo aos poucos, como já havia dito: "Tudo há o seu tempo". ^^

      Excluir
  3. eu so comentei uma vez e nao vi mais o comentario no post, nao sei mesmo o que aconteceu. mas fico feliz por saber que pude ajudar de alguma forma a thunders.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, qualquer ajuda é sempre bem-vinda. xD

      Excluir