Pokkén Tournament retirado de loja no Japão



Pokkén Tournament foi lançado no Japão em junho deste ano e desde seu anúncio chamou bastante atenção na internet, por conta de seus gráficos atraentes e jogabilidade que combinada Pokémon e Tekken. Entretanto, parece que o jogo não teve tantos adeptos quanto era de esperar.

Localizada  na província japonesa de Okayama, a Amusement Fantasia noticiou por meio de mensagens em seu perfil no Twitter e por um post em seu blog que irá remover Pokkén Tournament de seu estabelecimento em novembro. Por meio dos tweets a loja agradeceu os fãs que usufruíram do game enquanto esteve disponível e explicou que a decisão partiu da impopularidade que ele vinha somando desde que foi instalado.

O anúncio da Amusement Fantasia não pode ser usado como base para definir números e como não foi feita nenhuma pesquisa de popularidade do jogo, não há como dizer com certeza se ele está ou  não sendo bem aceito pelo público japonês.

Apesar de ter sido inicialmente divulgado como um game exclusivo para arcades do Japão, Pokkén Tournament será lançado mundialmente em 2016, no console Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário