Evento do Shadow Mewtwo é anunciado para os arcades de Pokkén Tournament



Uma atualização está para chegar no arcade japonês Pokkén Tournament e com ela teremos mais um evento, focado desta vez no Shadow Mewtwo, revelado há algumas semanas. Batalhando com o Pokémon, os jogadores ganharão diferentes prêmios de acordo com o resultado de suas lutas, sendo o modo mais difícil aquele em que o Shadow Mewtwo está mega evoluído.

Para começar, todos que vencerem o Pokémon no modo difícil vão ganhar o título especial de Resonated Legend. Demais prêmios serão distribuídos com base em pontos: de acordo com a quantidade de pontuação acumulada, os jogadores poderão resgatar títulos e roupas, incluindo um traje baseado no que o Professor Sycamore costuma usar. Vale destacar ainda um recurso adicional que leva o nome de Specialised Resonance e aumenta o Burst Gauge do jogador a cada nova rodada, independente do resultado final.


Novos equipamentos também serão liberados neste evento, que acontece entre os dias 20 de novembro e 07 de dezembro de 2015. Pokkén Tournament é um arcade lançado recentemente pela Pokémon Company em parceria com a Bandai Namco, no Japão. O jogo seria inicialmente exclusivo para os fliperamas, mas agora já possui data para chegar no console Wii U, tendo lançamento japonês marcado para 18 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário