Evento surpresa distribui Zoroark via internet



Hoje acontece nos Estados Unidos o lançamento oficial da nova expansão do TCG Pokémon, BREAKThrough. Um dos destaques da nova coleção é um card BREAK de um Zoroark e para comemorar a data, um evento surpresa foi anunciado e está distribuindo um Zoroark através da Nintendo Network, para a América do Norte.

O Zoroark do evento está no nível 50 e terá a habilidade Illusion. Ele não virá equipado com nenhum item, mas seus ataques surpreendem: embora normalmente não possam aprender, este Zoroark sabe usar o golpe Sludge Bomb além de Dark Pulse, Flamethrower e Sucker Punch.


O evento é válido apenas para os jogos Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire e para receber seu Pokémon você deve selecionar a opção Mystery Gift, em seguida Receive Gift e por fim Receive Via Internet. Não há data divulgada para o fim da distribuição, então é bom se garantir o quanto antes para não perder a chance.

   · ATUALIZAÇÃO:

Novas informações sobre o evento foram divulgadas pela Pokémon Company, com mais detalhes acerca de sua duração e de sua presença em outros países. Nos EUA, a distribuição do Zoroark vai até o dia 20 de novembro, enquanto na Europa o evento chega em breve, sendo confirmado no Reino Unido entre os dias 6 e 26 de novembro, podendo ser resgatado através de códigos nas lojas GAME (a disponibilidade aqui é para os jogos Pokémon X/Y e Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire). Por fim, um vídeo foi publicado pela Pokémon Company mostrando o Zoroark em combate e você pode assisti-lo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário