Nintendo Direct anunciado para esta semana



Recentemente o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, confirmou que um novo Nintendo Direct haveria de acontecer antes do final do ano. Não demorou muito e a empresa divulgou através de suas contas oficiais no Twitter (americana e européia) que o evento de fato vai acontecer, ainda esta semana, mais precisamente no dia 12 de novembro.

Para quem não sabe, Nintendo Direct é o nome dado a um evento organizado pela Nintendo e transmitido pela internet para todo o mundo, por meio do qual são anunciadas inúmeras novidades relacionadas aos games da companhia. Desta vez, o foco será dado a futuros lançamentos para os consoles Wii U e Nintendo 3DS.


A apresentação pode ser assistida através deste link ou pelo streaming que será feito pelo Twitch, na próxima quinta-feira (12/11) às 20h (horário de Brasília). Para os fãs de Pokémon, que esperam o anúncio de um novo game da série principal da franquia há meses, o Direct cria uma grande ansiedade e a esperança da grande maioria é de que alguma informação seja finalmente revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário