O PokéMileage Club é uma função do Pokémon Global Link disponível em Pokémon X e Y e Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. O Club tem uma loja na qual o treinador pode trocar Poké Miles por itens, jogos onde também pode gastar Poké Miles para ganhar itens.
Os Poké Milles podem ser adquiridas andando uma milha (1000 passos) na região de Kalos ou Hoenn, então trocando pokémon com outros treinadores, através do Street Pass e colocando pokémon no Pokémon Bank.
Os itens ganhos irão ser transferidos para o Game Sync e depois podem ser adquiridos através de uma garota de entregas em qualquer Pokémon Center.
PokéMileage Shop
A quantidade e preço dos itens muda dependendo da quantidade de medalhas que o treinador possui. Em Pokémon Black 2 e White 2 as medalhas eram entregues pelo Mr. Medal nos PokéCenter. Já em X e Y e Omega Ruby e Alpha Sapphire o jogador irá desbloquear todas as medalhas ganhas sempre que executar um Game Sync.
Quando se possuí menos de 20 medalhas:
Sprite
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Nome
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Preço
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Berry Juice
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5PM
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Lemonade
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7PM
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Moomoo Milk
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10PM
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Full Heal
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15PM
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Max Repel
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17PM
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Hyper Potion
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30PM
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Ether
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60PM
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Ether
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62PM
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Full Restore
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150PM
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Quando se possuí mais de 20 medalhas:
Sprite
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Nome
|
Preço
|
Berry Juice
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4PM
| |
Lemonade
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5PM
| |
Moomoo Milk
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8PM
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Full Heal
|
12PM
| |
Max Repel
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13PM
| |
Hyper Potion
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24PM
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Ether
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48PM
| |
Ether
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49PM
| |
Heart Scale
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100PM
| |
Full Restore
|
120PM
| |
Max Revive
|
200PM
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Rare Candy
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250PM
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PP Up
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500PM
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Jogos
´
Jogo
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Nível
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Medalhas necessárias
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Custo por jogada
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Baloon Popping
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1
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20
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100PM
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2
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|||
3
|
|||
Graffiti Eraser
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1
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20
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100PM
|
2
|
|||
3
|
|||
Mine Cart Adventure
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1
|
1
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20PM
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2
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20
|
100PM
|
|
3
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40
|
200PM
|
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Poké Doll Graber
|
1
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20
|
100PM
|
2
|
|||
3
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- Baloon Popping
O objetivo do jogo é rebentar 10 balões com várias formas de pokémon que vão subindo pelo céu. O jogo não tem um tempo limite para o fazer.
Para rebentar o balão basta clicar nele. Quando tiver rebentado os 10 balões eles vão ser somados para determinar o resultado final do jogador, os balões são numerados de 1 a 10 aleatoriamente. É o resultado final do jogador e o nível que determinará o item que este recebe.
Balões por nível
Ranks
E: 10-29
D: 30-49
C: 50-69
B: 70-79
A: 80-100
Itens
Nível 1:
Nível 2:
Nível 3:
- Graffiti Eraser
O jogo consiste em revelar os brinquedos limpando os graffiti que cobrem a tela. O jogo não possui tempo limite.
Para limpar o graffiti o jogador precisa de clicar nele 4 vezes. Existem 10 bonecos espalhados e escondidos aleatoriamente no início da partida pela janela do jogo. De vez em quando um desses brinquedos pode ser substituído por um boneco de pokémon lendário.
Quando um brinquedo é completamente descoberto aparece uma estrela por cima dele e quando são descobertos 3 bonecos os seus pontos irão ser somados e determinar o rank do jogador. Os brinquedos normais valem de 1 a 49 pontos e os lendários valem sempre 50 pontos. O jogador irá então receber itens dependendo do seu rank e do nível que jogou.
Brinquedos por nível:
Normais
Ranks
E: 3-29
D: 30-49
C: 50-69
B: 70-79
A: 80-100
Itens
Nível 1:
Nível 2:
Nível 3:
- Mine Cart Adventure
Neste jogo o jogador terá de pegar o maior número de Berries possível. Existem três caminhos que seguem ao longe de algumas árvores com Berries, nos caminhos existem também algumas frutas caídas.
No início do jogo, o jogador, escolhe um trilho e um pokémon para puxar o carrinho com determinada força, este pokémon irá apanhar todas as berries que ele encontrar no seu caminho. A cada paragem irá aparecer outro pokémon que fará com que mais Berries caíam, aquelas que caírem no carrinho irão contar como coletadas.
De cima pra baixo, o número de frutinhas aumenta nos trilhos.
A pontuação final e o nível em questão do jogador irá determinar os itens que receberá.
Ranks
E: 0-4
D: 5-9
C: 10-14
B: 15-19
A: 20+
Itens
Nível 1:
Nível 2:
Nível 3:
- Poké Doll Graber
Para este jogo, o jagador, terá de guiar alguns bonecos se desviando dos obstáculos enquanto o ecrã rola para cima até à meta. Em baixo aparecem as setas para mover o guindaste, e ainda há um botão no centro acelera a subida do guindaste enquanto o estiver a pressionar. A barra do lado vai aumentando indicando o seu progresso no nível.
O jogo começa com o guindaste agarrando cinco brinquedos, ao decorrer do jogo se por acaso os bonecos baterem num obstáculo um deles irá cair, se todos os 5 caírem o jogo terminará.
No nível 1 existem apenas 7 obstáculos, no nível 2 e 3 existem 10 e os espaços entre eles é menor do que no nível 1 e ainda alguns obstáculos podem mover-se.
O rank final do jogador depende do número de bonecos que conseguir levar até à meta. Esse rank e o nível que está jogando irá dar-lhe um item aleatoriamente.
Brinquedos por nível
O jogo começa com o guindaste agarrando cinco brinquedos, ao decorrer do jogo se por acaso os bonecos baterem num obstáculo um deles irá cair, se todos os 5 caírem o jogo terminará.
No nível 1 existem apenas 7 obstáculos, no nível 2 e 3 existem 10 e os espaços entre eles é menor do que no nível 1 e ainda alguns obstáculos podem mover-se.
O rank final do jogador depende do número de bonecos que conseguir levar até à meta. Esse rank e o nível que está jogando irá dar-lhe um item aleatoriamente.
Brinquedos por nível
E: 0-1
D: 2
C: 3
B: 4
A: 5
Itens
Nível 1:
Nível 2:
Nível 3:
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