Equipe



Todo e qualquer site, para que possa possuir alguma vida, diga-se de passagem, é necessário que seus integrantes possam desempenhar devidamente o seu trabalho, trazendo conteúdo de qualidade para os seus visitantes.

Nesta página, você encontra os membros constituintes a nossa equipe, com suas respectivas funções e descrições caso tenham interesse em conhecê-los um pouco melhor:


Descrição:

Uma pessoa que passa maior parte de seu tempo quieto observando tudo que há em sua volta. Algumas vezes acaba sendo sonso e tem um senso crítico muito forte, porém, sabe se conter (Ou não...).

Em relação com outras pessoas, sempre tenta ser prestativo àqueles que pedem ajuda, contudo, é uma pessoa um tanto que exigente a respeito de responsabilidade e afins, arrumando briga aqui e acolá quando estoura a cota de paciência dele.

É um antigo fã de Pokémon, porém, pela franquia ter marcado sua infância e que seu vínculo com o site tornou-se algo grandioso até demais para sua conta, tomou a decisão de cuidar deste quando sobra tempo.

Gosta de assistir animes de diversos gêneros (preferencialmente slice of life e comédia), ler livros e jogar vários jogos. O seu maior sonho é de se tornar um médico, por mais que isso seja estranho!

Descrição:

---


Descrição:

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário