Novo trailer para Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon



Boa tarde / boa noite, meu povo. Aproveitando a vibe de pré-feriado, estou aqui trazendo mais uma postagem tratando-se de informações anunciadas hoje.

Pode ser o que estou trazendo aqui não seja lá uma grande novidade, pois ocorreram vazamentos de informações durante a semana passada vindos de uma rom de Ultra Moon disponibilizada por aí a fora. Possivelmente vocês devem estar sabendo disso, assim como eu, inclusive.

Entretanto, mesmo sabendo de tais informações, decidi não correr o risco de trazê-las antes da confirmação de fontes oficiais por questões de segurança numa forma geral.

Bem... Deixando isso de lado, vamos a notícia que você pode conferi-la logo a seguir:



A The Pokémon Company divulgou, hoje, através do seu canal do Youtube e redes sociais, o possível último trailer contendo mais algumas informações sobre os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Confira:



Podemos verificar no trailer as seguintes informações:
  • Utilização de BP (Battle Points) para obtenção de movimentos os quais normalmente os Pokémon não possuem, que no caso, são os Move Tutors;
  • Ambas as formas de Necrozma, Dusk Mane e Dawn Wings, poderão utilizar a opção Ultra Burst encontrada na lista de movimentos para o fim de se obter uma nova forma.

Os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon serão lançados mundialmente no dia 17 de novembro deste ano para a linha do console portátil Nintendo 3DS.


Enfim, é isso, meu povo!

Mais tardar, se tudo der certo, traremos mais novidades para vocês. Comentem do que acharam.

Tenham uma ótima terça-feira e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário