Uma postagem diretamente da facul - Capítulo 01


Bom dia, meu povo!

Pois bem... Como vocês já podem perceber, novamente cá estou eu postando um breve aviso diretamente da faculdade para vocês. Porém, agora passaremos a contar com capítulos! Claro, somente haverá uma continuação em casos como este.

Geralmente, irei abordar assuntos bem off-topic neste tipo de post os quais fogem um pouco da temática "Pokémon" em si. Recomendo sempre lerem, pois poderão ter avisos importantes sobre o site de forma geral, mas se quiserem, vocês tem a alternativa de evitar de ler somente visualizando o título.

Mas sem enrolar, vamos para ao aviso. Gostaria de ressaltar a vocês, principalmente a aqueles que não visualizaram o nosso último tweet, que o site entrará em uma pausa até o final deste mês de novembro.

O motivo é simples: Todos os 4 membros restantes estão atarefados com os estudos, uns estudando feitos condenados para as últimas provas do período (aka. Eu), outros tentando passar no final do bimestre tentando escapar de dependência/reprovação e assim vai.

Então, caso queiram nos ajudar, proponho que deem uma olhada na página de Vagas. Sério, estamos precisando de pessoas, por mais que permaneça em um período passageiro nos ajudando.

Para aquelas pessoas que possuem dúvidas em fazer postagens ou qualquer coisa parecida tendo a referida intenção em ajudar, estarei disposto a ensinar o que for possível através do nosso servidor no Discord. Então, não se sintam excluídos por não saberem nada a respeito.

Enfim, basicamente é isso.
Tenham uma ótima semana e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário