4º episódio de AOC!

As duas coordenadoras continuam dormindo, enquanto Aylla dorme pensando no contest de hoje, Lunna sonha está em um lugar sombrio, no meio do nada até que escuta uma voz que ela sabe quem é...
- Lunna Assustada falou- Onde estou?E essa voz, só pode ser da minha mã... – é interrompida pela voz de sua mãe.
-  Disse Cássia com uma expressão séria -Filha...filha por favor me escute.
- Lunna estava assustada, e ao mesmo tempo impressionada  falou - Mãe como você está falando comigo... você está morta.
- Cássia estava quase chorando - Filha escute bem, eu não tenho muito tempo... no dia do acidente eu sobrevivi
-Completamente alegre, Lunna exclamou- Não acredito mãe... volte logo para casa então queria tanto falar com a senhora, na verdade já sei, a senhora poderia vim para Jubilife porque hoje é o meu primeiro... –novamente é interrompida pela mãe.
- Cássia completamente preocupada falou - Desculpa filha, mas é impossível, eu acabei sendo levada por um grupo de pessoas muito más chamada FACTOR –falou rapidamente- Filha eu não tenho mais tempo, saiba que te amo muito.
Lunna: Não mãe...não mãe, por favor ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
- Aylla com sono falou- Que foi Lunna, você está bem?
-Assustada disse- Não, eu tive um sonho com minha mãe, ela falou que estava viva.
- Aylla percebeu que Lunna estava chorando muito, e disse- Calma Lunna, não fique assim, tudo isso foi um sonho não podemos saber se isso é verdade ou não.
-Lunna ainda chorando- Eu tenho certeza que ela está viva, mas presa em algum lugar com um grupo chamado Factor.
-Aylla sabia que tinha escutado já sobre esse grupo e rapidamente falou a Lunna: Ei, antes de ir buscar meu pokémon com o professor Rowan, eu assistir no jornal eles falando sobre esse Factor.
-Rapidamente mudou sua expressão triste- Então Aylla, temos que ir atrás desse grupo... tenho certeza que minha mãe está viva.
-Aylla, mexeu a cabeça dando a impressão que iria ajudar sua amiga. Mas antes temos que ir para o Torneio.
-Lunna deu um sorriso bem leve e disse- Ok, então vamos logo nos arrumar.
As duas rapidamente foram correndo tomar café da manhã e logo depois tomaram banho e se arrumaram. Apressadamente correram para o torneio e...
-Aylla cansada disse- Finalmente chegamos, Lunna olha só quantas pessoas irão participar, será que conseguiremos?
- Lunna estava pensando em sua mãe e não percebeu que Aylla estava falando com ela-
Aylla: Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lunna, você está aí?
-Lunna com um tom de preocupada falou- Desculpa Aylla, eu não consigo parar de pensar na minha mãe... e se ela estiver viva mesmo...
-Aylla, abraçou sua amiga e falou- Calma Lunna, daqui um tempo iremos descobrir toda a verdade, mas até lá vamos pensar no nosso futuro.
-Lunna novamente deu um sorrisinho de leve e disse- Então vamos parar de falar nisso e vamos para a sala de espera.
Enquanto as duas andavam em direção a sala, uma voz irritante chamou a atenção de Lunna.
-Com um tom de ironia Lanna disse- Ohh vocês duas ainda tem esperança que conseguirão me vencer – mostrando sua boca cheia de dentes deu um grande sorriso .
- Lunna com raiva disse- Olha aqui Lanna se você acha ...- é interrompida por Aylla.
Lunna não ligue para sua irmã, ela só quer que você desista- calmamente falou Aylla.
Lunna: Verdade não vou me rebaixar.
-Lanna com um sorriso falso disse-  Boa sorte maninha, nos vemos no palco.
-Aylla sempre calma disse- Essa sua irmã heim...vamos para de falar nela, a sala está logo ali, vamos!!
Lunna: Ok!!!

As duas estavam bastante nervosas, porque várias pessoas ali tem o mesmo sonho, ser Um(a) Top Coordenador(a) então finalmente o sonho das duas acabou de começar.

Megan: Bom dia fans de Torneios Pokémons, aqui vocês verão as mais lindas combinações, e se divirtirão bastante, mas antes de começarmos vamos apresentar os nosso Juízes... o primeiro é o senhor Contesta.
Sr. Contesta: É uma maravilha está aqui hoje para vê lindas apresentações.
Megan: O segundo é o dono do Fan Clube pokémon o Sr. Sukizo.
Sr. Sukizo: Isto é notável.
Megan: E por último nossa enfermeira joy da cidade de Jubilife.
Joy: Espero vê combinações harmoniosas e a alegria dos pokémons com os seus treinadores.
Megan: Pronto pessoal, agora sim vamos começar com O Nosso Torneio Pokémon, e o primeiro candidato é o Júlio.
Júlio: Vai Venusaur...
Megan: A segunda é Marcela.
Marcela: Está na hora de brilha pachirisu...
Megan: Agora está na vez do Marcos.
Marcos: Vamos lá Sunflora (selo Notas Musicais) Aproveite as notas e use apito de grama.
O selo de notas musicais se entrelaçava com as notas do apito de grama, criando uma linda canção que alegrava a todos.
Marcos: Agora  gire com bala de semente para explodir todas as notas.
Todos podiam vêr as lindas explosões que eram criadas no céu como lindos fogos de artifício.
Marcos: Use Tempestade de folha em direção ao céu e em seguida use esfera de energia no meio.
As folhas ficavam ao redor da esfera.
Marcos: Termine Sunflora com bala de sementes.
As balas acertaram no meio esfera e quando ela explodiu as folhas também explodiram criando uma linda chuva de um brilho verde cintilante.
- Marcos completamente confiante- Com certeza eu passo.
Sr. Contesta: Linda apresentação, foi muito bela a combinação do selo com o apito de grama.
Sr. Sukizo: Isso é Notável.
Enfermeira Joy: Que linda essa chuva de brilho,  parabéns Marcos.
Megan: Foi lindo mesmo, agora vamos a nossa segunda candidata.
Lanna: Oiii pessoal, vamos lá Froslass (selo Flocos de neve) os flocos giram em volta da Froslass explodindo criando um lindo brilho azul cintilante.
Lanna: Agora use time duplo e em seguida façam uma roda e usem nevasca.
Com todos usando nevasca uma linda esfera no céu se formou.
Lanna: Agora usem raio da confusão.
Um raio vermelho e brilhante foi em direção a grande esfera de gelo, e quando o raio colidiu com a esfera uma bela explosão aconteceu, o brilho se espalhou para todos os lados iluminando todo o palco e principalmete o Froslass.
Lanna: Vamos terminar use nevasca girando criando um lindo castelo de gelo e logo depois use flash.
Froslass formou um grande castelo de gelo e com o flash o iluminou.
Lanna: Rápido use raio confusão no castelo.
O castelo explodiu em lindos flocos de neve terminando assim essa apresentação.
Lunna: Poxa, ela foi muito bem!
Aylla: Verdade,
Megan: Agora vamos a opinião dos jurados.
Sr. Contesta: Foi maravilhosa essa apresentação, principalmente a esfera de gelo.
Sr. Sukizo: Isso foi Notável.
Enfermeira Joy: Perfeita essa apresentação, o castelo iluminado foi lindo.
Megan: Foi belo mesmo, parabéns Lanna, agora vamos chamar outra coordenadora.
Aylla: É minha vez.
Lunna: Boa sorte, eu sei que você vai conseguir.
Aylla: Obrigada!!
...
Aylla: Vamos lá Aipom arrase ( selo estrelas coloridas) as estrelas começam a subir ao céu.
Aylla: Vamos lá aipom use soco focalizado.
Aipom se equilibra com a calda e salta para o alto onde com um golpe giratório acerta todas as estrelas, expandindo brilho para toda platéia.
Aylla: Agora desça com soco focalizado.
Aipom acerta o chão com toda força, levantando todo o brilho colorido expalhando por todo o palco.
Aylla: Vamos terminar use estrela cadente em direção ao céu e depois gire com soco focalizado junto com onda de choque.
O onda de choque  começa a mudar de cor para um lindo prateado, acertando todas as estrelas criando uma linda explosão que ilumina todo o palco.
Aylla: Fim!
Megan: está na hora de vocês jurado!
Sr. Contesta: Foi ótima, você está de parabéns Aylla, foi divertido vê o aipom se equilibrando e depois criando uma linda explosão.
Sr. Sukizo: Isso é Notável.
Enfermeira Joy: Eu amei sua apresentação, porque podemos vê que seu aipom se divertiu e esse é o sentido do contest fazer o pokémon se alegrar criando as combinações.
Megan: Parabéns Aylla, vamos a próxima candidata.

Enquanto Aylla voltava para a sala, Lunna andava em direção ao palco e sem falar nada as duas deram um toque de mão.

-Lunna muito nervosa disse- Vam..vam...vamos toguepi....
Megan: Lunna está muito nervosa.

Lunna conseguirá vencer o nervosismo? Será que vai conseguir fazer sua apresentação? Descubra isso e muito mais no próximo episódio de Adventure of Coordinator!!

Continua No Próximo Episódio.

Agradecimentos:
Neto: Por ter feito a apresentação da Lanna.
May: Por ter feito a apresentação da Aylla.

2 comentários:

  1. First! ,Ficou muito bom as suas apresentações no entanto todas ficaram boas(não estou me gabando) mas mãe parabéns!

    ResponderExcluir
  2. As tres apresentaçõs foram perfeitas. Estou ansioso para ler o próximo episodio!

    ResponderExcluir