Capítulo 10 - Agatha,minha rival arrogante!


 ------------------------------------------------------------------------
O ovo de Eddlen está preste a eclodir,ele e Samanta foram correndo para Nacrene City salvar o pobre bebê Pokémon que está preste a nascer...Na Caverna Wellspring,Mark captura um Roggenrola, mas logo se mete numa furada...

Mark: Preciso de ajuda!Um Pokémon que eu escondi de vocês foi liberado e está louco,por favor venham até a rota 3 me ajudar!

Eddlen: Estamos indo!

Mark: Bouffa-Bouffalant...Porque tanta violência?

Bouffalant: Bouff!

Mienfoo: *AuraSphere*

Roggenrola: Roggen!*nem liga*

Bouffalant: Bouff!Gruuu!*se vira para Mienfoo*

Mienfoo: Mien!

Bouffalant: *começa a pisotiar o chão para dar uma chifrada em Mienfoo* Gruuu!

Mark: *num momento Mark olha para as pernar traseiras de Bouffalant e nota que tem algum metal preso em suas pernas* Será isso?Saia Cottonee!RazorLeaf!

Cottonee: Neeeeee!*Razor Leaf*

Bouffalant: *fica tranqüilo* Bouff...

Mark: Era isso?Você ficava todo louco por causa disso!?Como eu não pude notar antes?

Bouffalant: Bouff!

Mark: Perdoe-me por não ter te ajudado antes...Deixa eu só passar um antídoto em sua perna para dar um aliviada.*passa o antidoto* Vai arder um pouco mas dá pra agüentar.

Bouffalant: Bouff!

Mark: Prontinho...Então já que está na minha equipe,quer continuar viagem com nós?

Bouffalant: Bouffalant!*concorda*

Mark: *feliz* Bom,Mienfoo e Cottonee,temos dois novos parceiros.Este é o Bouffalant!

Bouffalant: Bouff!

Mark: E esse é  o Roggenrola!

Roggenrola: Roggen!

Eddlen: Mark!Mark!*cançado* Chegamos!Cadê!?

Mark: Já está resolvido!Estes são meus novos Pokémons: Bouffalant e Roggenrola!

Eddlen: Nossa!Que máximo!

Samanta: Ai cheguei!*respira forte* Quem são estes?

Mark: Novos Pokémons,o Bouffalant era o Pokémon secreto.

Samanta: Nossa...*aponta o Pokedex*


Pokedex: Bouffalant,o Pokémon búfalo. Ele pode dar uma cabeçada violenta que seus cabelos absorvem todos os danos.É o único Pokémon que pode aprender Head Charge.

Pokedex: Roggenrola, o Pokémon capote. O corpo de Roggenrola contém um núcleo de energia que é duro como aço.

Eddlen: Bom tenho que ir ver como está o ovo.

Samanta/Mark: Vamos lá então.

NO CENTRO POKÉMON DE NACRENE...

Eddlen: Enfermeira Joy está tudo bem com o meu ovo?

Enfº Joy: Sim!Está sendo bem cuidado aqui.

Eddlen: Menos mal.Tem algum quarto para passarmos a noite?

Enfº Joy: Sim.*entrega uma chave* Suba as escadas á direita e entre no quarto 102.

Eddlen: Obrigado!

NO QUARTO...

Samanta: Bom,vou tomar um banho para dormir.

Eddlen: Depois sou eu!

Mark: Então depois dos dois sou eu!RUM!

NO DIA SEGUINTE...

Samanta: Irei visitar o museu.Vocês vem?

Eddlen: Antes quero ir ver se está tudo bem com o ovo.

NO CENTRO POKÉMON...

Enfª Joy: Bom dia!

Eddlen/Samanta/Mark: Bom dia!

Enfª Joy: Não quero ter falta de educação,mas já sei o que você veio fazer aqui!

Eddlen: HEHE!

Enfª Joy: Seu ovo está cada vez mais brilhando e pode ter certeza que ele será um Pokémon muito saudável.

Eddlen: Obrigado Enfermeira Joy!Vamos indo.

(Quando Eddlen abre a porta uma garota novamente esbarra em Eddlen)

???: Aaaah!Mais uma vez seu idiota!

Eddlen: Mas...

???: Fica esbarrando nos outros toda hora...

Eddlen: Mas...

???: Não tem “mas”!Oh meu Deus!Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!

Eddlen: JÁ BASTA!Não sei se você percebeu, mas eu fui abrir a porta e você se esbarrou em mim!Então vá xingar a sua vó sua cabelo de panela!

Mark/Samanta: *ri baixo*

???: Primeiro: não me chame de cabelo de panela!Segundo: meu nome é Agatha!Terceiro: se você não aceitar minha proposta de batalhar,espalharei para Unova inteira que você é o pior treinador do mundo!

Eddlen: EU NÃO SOU O PIOR TREINADOR DO MUNDO!

Samanta: Calma Eddlen!

Eddlen: EU ACEITO SEU DESAFIO!

NO CENTRO DE BATALHA...

Don George: A batalha será 2 x 2 com substituições!Podem começar a batalha.

Agatha: Vejo que você só tem dois Pokémons,novato.

Eddlen: Sim!Com muito orgulho.Saia Pidove!

Agatha: Saia Gothorita!


Pokedex: Gothorita o Pokémon manipulador.Eles usam a hipnose para controlar pessoas e Pokémon. Usam o poder da estrela da luz para levantar grandes pedras.

Agatha: Gothorita,FutureSight.

Eddlen: HAHA!Não aconteceu nada.

Mark: *gritando* Tome cuidado Eddlen!

Eddlen: Pode deixar que essa batalha eu ganho!Pidove AirCutter!

Agatha: Desvie!

Gothorita: Gotho!

Eddlen: Ela é veloz.Mas a Pidove é mais.QuickAttack!

Agatha: Protect!

Gothorita: Gotho!*Protect*

Agatha: DarkPulse!

Gothorita: Gothorita!*DarkPulse*

Pidove: Pruu!x_x

Don George: Pidove está fora de combate!

Eddlen: Volte Pidove!

Agatha: Volte Gothorita,já treinei você o bastante por hoje.

Eddlen: Saia Oshawott!

Agatha: Vai Pignite!

Eddlen: Pignite?

Agatha: Aff...

Pokedex: Pignite, o Pokémon porco de fogo, é forma evoluída de Tepig. Os alimentos que Pignite digere viram combustão que convertem em chamas.Quando queima de combustível em seu estômago, aumenta a sua velocidade.

Eddlen: Nossa...

Agatha: ArmThrust!

Eddlen: Desvie e WaterGun!

Oshawott: Osha!*WaterGun*

Eddlen: Tackle!

Pignite: Nite-pignite!

Agatha: Rollout!

Pignite: Pignite!*Rollout*

NA PLATÉIA...

???: Olá...

Samanta: Hã?Oi!

???: Desculpe por não me apresentar antes,meu nome é Morgan.

Samanta: É aquela moça fala demais!Meu nome é Samanta.

Morgan: Ela é muito metida,seu Pignite já venceu todas as batalhas que ele participou.

Samanta: Ela deve  treinar seus Pokémons muito bem.

Morgan: Sim,sinto pena deles...

Samanta: Temos que sentir pena do Oshawott do Eddlen,que está apanhando do Pignite.

NO CAMPO DE BATALHA...

Eddlen: TailWhip!

Oshawott: Osha-wott!*TailWhip*

Pignite: Nite...

Agatha: FlameCharge!

Pignite: Nite-nite-nite-nite-nite-nite-Pignite!*FlameCharge*

Oshawott: Oshaaaaaa!

(No momento Oshawott também é atingido pelo FutureSight)

Eddlen: Oshawott!

Oshawott: x_x

Don George: Pignite derrotou Oshawott,a vencedora é Agatha!

Eddlen: Volte!*decepcionado*

Agatha: É assim que você se mostra o melhor treinador de Unova?HAHA!Não conte piadas...Vamos Morgan.Venha Pignite.

Eddlen: Agente ainda vai se encontrar!Numa batalha oficial!

Morgan: Tchau,Samanta.

Samanta: Tchau...Lin- *pensando: deixa pra lá*

Eddlen: *olha para Pokébola* Me desculpe por não ser o melhor treinador...

NO CENTRO POKÉMON...

Enfª Joy: Aqui está o seu Oshawott e a sua Pidove.

Pidove: Pruu!Pruu!*sobe no ombro de Eddlen*

Oshawott: Oshawott!*conchada na cabeça*

Pidove: x_x

Oshawott: Osha!*sobe no colo de Eddlen!

Eddlen/Mark/Samanta: *risos*

Enfª Joy: EDDLEN!Vem aqui por favor.

NA SALA DE ENCUBAÇÃO...

Samanta: Finalmente ele nasceu!

Mark: Pelos meus estintos de criador eu suspeitava que seria essa espécie Pokémon...

Samanta: Porque não falou antes?

Mark: Queria manter segredo.

Samanta: Sei....

???: Lit...*se esconde atrás da Enfermeira Joy*

Eddlen: É um...É um...É um... Qual o nome dele mesmo?

CONTINUA...

Um comentário: