Missão - Desfiladeiro dos Fósseis...


Em uma enorme montanha,onde parece ser um lugar simples,aquilo um dia já abrigou fantásticos pokémons pré-históricos. Todos os dias vários cientistas vão até aquele lugar todos os dias em busca de encontrar algo novo, esse belo lugar se chama Montanha Hearbreak.

              Montanha Hearbreak...

Porém enquanto passamos por este lindo lugar, recebemos a notícia de que a Equipe Rocket espalhou dinamites por toda a montanha para roubar os fósseis, porém um dos cientistas que está explorando o local em busca de fósseis irá te ajudar a impedir a Equipe Rocket, seu nome é Chad.

 
   Chad usará:

   Aerodactyl
   Aerodactyl; Level 30
Ataques: 
Ancient Power;
Steel Wings;
Crunch;
Air Slash;


 Toda a montanha está cercada por Rockets, você deve ser extremamente cuidadoso.

Depois de um tempo caminhando você nota que a partir daquele trecho tudo fica mais complicado,você olha para todos os lados e vê dinamites espalhadas até que os rockets começam a aparecer...

Rocket 1
Pokémons:
Zubat_icon_actionZubat,Nível 15
Bite,Astonish

Geodude_icon_actionGeodude,nível 15
Magnitude,Rock Throw

Rocket 2
Pokémons:
Roggenrola_iconRoggenrola,Nível 20
Rock Blast,Iron Defense

Woobat_iconWoobat,Nível 20
Heart Stamp,Confusion

Rocket 3
Pokémons:
Aron_icon_actionAron,Nível 20
Iron Defense,Metal Claw

Sandile_iconSandile,Nível 20
Mud-Slap,Assurance

Rocket 4
Pokémons:
Dugtrio_icon_actionDugtrio,nível 25
Bulldoze,Sucker Punch

Lunatone_icon_actionLunatone,Nível 25
Psywave,Rock Polish

Rocket 5
Pokémons:
Rhydon_icon_actionRhydon,Nível 25
Rock Blast,Scary Face
Trapinch_icon_actionTrapinch,Nível 25
Sand Tomb,Faint Attack

Rocket 6
Pokémons:
Hippopotas_icon_actionHippopotas,Nível 30
Sand-Tomb,Dig

Solrock_icon_actionSolrock,Nível 30
Psywave,Rock Polish

Rocket 7
Pokémons:
Dunsparce_icon_actionDunsparce,Nível 30
Pursuit,Spite
Nosepass_icon_actionNosepass,Nível 30
Block,Rock Throw

Rocket 8
Pokémons:

Swinub_icon_actionSwinub,Nível 30
Icy Shard,Icy Wind
Snorunt_icon_actionSnorunt,Nível 30
Ice Fang,Protect

Depois de passar desse grande desfiladeiro de desafios você chega a uma caverna com seu parceiro Chad,e encontram Ariana e Archer,os chefes da missão da Equipe Rocket...

Ariana e Archer,
Pokémons:

Crustle_iconCrustle,Nível 30
Rock Slide,Stealth Rock

Cacturne_icon_actionCacturne,Nível 30
Faint Attack,Ingrain

Após derrotar Ariana e Archen eles dizem que vão explodir toas as dinamites e fugir com os fosseis,mas nesse mesmo instante uma cientista aparece dizendo que desativou todas as dinamites,quando ela acaba de dizer Archier aperta o medidor que liga a Dinamite,que ao mesmo tempo explode fazendo com que Ariana e Archen decolassem...


Depois do voo forçado da Equipe Rocket Chad te agradece dando-a você as seguintes recompensas...

6000$ Thunder Moneys...
1 Fossíl Pokémon - Cover Fóssil ou Armor Fóssil...
Cover Fóssil - Tiortuga...
Plume Fóssil - Archen...
Archen_blackwhite_animated_front
1 TM - 22(Solar Beam)

8 comentários:

  1. Euller está atravessando a Montanha Hearbreak. Ele dá um passo errado, e uma dinamite explode em cima do pé dele.
    Euller: Wow! Poliwrath, saia! Water Gun no meu pé!
    Poliwrath: Poli! *volta para a pokébola*
    Euller: -_-
    ???: Quem é você?
    Euller: Sou Euller, um coordenador.
    ???: Muito prazer, sou Chad.
    Euller: O que aconteceu por aqui?
    Chad: A Equipe Rocket espalhou dinamites na montanha.
    Euller: Temos que fazer algo!
    Chad: Não sou forte o bastante para detê-los, mas acho que com você conseguimos. Vamos lá!

    Rocket 1!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Rocket: Zubat, Geodude!
    Euller: Ice Wind!
    Chad: Steel Wing!
    *Zubat e Geodude nocauteados.

    Rocket 2!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Rocket: Roggenrola, Woobat!
    Euller: Ice Wind!
    Chad: Wing Attack!
    *Roggenrola e Woobat nocauteados.

    Rocket 3!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Rocket: Aron, Sandile!
    Euller: Ice Wind!
    Chad: Wing Attack!
    *Aron e Sandile nocauteados.

    Rocket 4!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Rocket: Dugtrio, Lunatone!
    Euller: Ice Wind!
    Chad: Wing Attack!
    *Dugtrio e Lunatone são nocauteados.

    Rocket 5!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Rocket: Rhydon, Trapinch!
    Euller: Ice Wind!
    Chad: Wing Attack!
    *Rhydon e Trapinch são nocauteados.

    Rocket 6!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Rocket: Hippopotas, Solrock!
    Euller: Ice Wind:
    Chad: Wing Attack!
    *Hippopotas e Solrock nocauteados.

    Rocket 7!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Rocket: Dunsparce! Nosepass!
    Euller: Ice Wind!
    Chad: Wing Attack!
    *Dunsparce e Nosepass nocauteados.

    Rocket 8!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Rocket: Swinub, Snorunt!
    Euller: Ice Wind!
    Chad: Wing Attack!
    *Swinub e Snorunt nocauteados.

    Ariana e Archen!
    Euller: Snorunt aos holofotes!
    Chad: Aerodactyl!
    Ariana: Crustle!
    Archer: Cacturne!
    Euller: Ice Wind!
    Chad: Air Slash!
    *Crustle e Cacturne nocauteados.
    Ariana/Archer: Voltem!
    Archer: Isso não fica assim!
    *Archer pega o controle para detonar todas as dinamites, mas uma cientista reuniu as dinamites atrás dos Rockets, enquanto acontecia a batalha. Quando Archer aperta o botão, as dinamites explodem e levam Ariana e Archer.
    Ariana/Archer: Estamos decolando de novoo!!!
    Euller: Ótimo! Volte Snorunt!
    Chad: Muito Obrigado, Euller! Você merece uma recompensa! Tome 6000 Thunders Money, Esse Plume Fossil e esse TM!
    Euller: Muito Obrigado, adeus!
    Chad: Adeus e obrigado novamente!

    ResponderExcluir
  2. Nosso heroi andando pela montanha ve um cara chamado chad pronto para batalhar com 8 rockets.
    Chad:Aerodactly vai.
    e os rokets:




    Rocket 1

    Pokémons:

    Zubat,Nível 15

    Bite,Astonish




    Geodude,nível 15

    Magnitude,Rock Throw






    Rocket 2

    Pokémons:

    Roggenrola,Nível 20

    Rock Blast,Iron Defense




    Woobat,Nível 20

    Heart Stamp,Confusion






    Rocket 3

    Pokémons:

    Aron,Nível 20

    Iron Defense,Metal Claw




    Sandile,Nível 20

    Mud-Slap,Assurance






    Rocket 4

    Pokémons:

    Dugtrio,nível 25

    Bulldoze,Sucker Punch




    Lunatone,Nível 25

    Psywave,Rock Polish






    Rocket 5

    Pokémons:

    Rhydon,Nível 25

    Rock Blast,Scary Face

    Trapinch,Nível 25

    Sand Tomb,Faint Attack






    Rocket 6

    Pokémons:

    Hippopotas,Nível 30

    Sand-Tomb,Dig




    Solrock,Nível 30

    Psywave,Rock Polish






    Rocket 7

    Pokémons:

    Dunsparce,Nível 30

    Pursuit,Spite

    Nosepass,Nível 30

    Block,Rock Throw






    Rocket 8

    Pokémons:




    Swinub,Nível 30

    Icy Shard,Icy Wind

    Snorunt,Nível 30

    Ice Fang,Protect

    vaiiii.

    (o heroi vai na frente e joga os pokemons que estao na mao dele)

    Eu:darumaka,monferno,roselia,liliplup,swinub e jigglipuf lutem.

    enquanto a batalha rolava os dois conversavam.
    Chad:ei quem é vc?
    Eu:o cara que vai salvar sua vida.

    Muitos golpes dps......

    todos cairam so restaram aerodactyl e moonferno até que um cacturne e crustle pulam e atk e ambos usam atks que se colidem e todos caem.
    ???:msaushausahsuashau eu acher e ariana vamos roubar esses foceis.
    Cientista:ola gente cheguei e va em frente exploda (ela colocou a dinamite atraz deles.
    Ariana:vc que pediu.

    BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    archen e ariana saem voando.

    Chad:nossa que batalha brutal te darei 6000TM um golpe o solar beam e a escolha vc podera escolher um desses foceis o plume fossil e o cover fossil.

    Eu:nossa que legal quero o Cover focil.

    Chad:aqui esta adeus

    Eu:adeus e cuidese.

    assim os dois amigos se despedem

    ResponderExcluir
  3. 2 a fazer missao 1 a adquirir um cover fossil U.U

    ResponderExcluir
  4. Essa missão, feita pelo Fernando, ficou horrível. --' Se fosse eu, não a aceitaria --'

    ResponderExcluir
  5. Estava Atravessando a Motanhar Hearbreak.Quando sem querer quase piso numa dinamite mas antes de eu Pisar um cara fala:
    ???Cuidadooo.
    E quase pisei numa dinamite mas antes disso o cara me salva que alivio.
    Riley: Meu nome e Riley só um treinador e coordenador Prazer em conhece-lo.
    Chad: Meu nome e Chad Prazer também,eu estava andando pela montanha e percebi que a equipe rocket esta aqui na montanha e a equipe Rocket estão a procura de fosseis.
    Riley: Ok, eu posso ajudar,Vai Growlithe.
    Chad: Ok, vamos la.

    Rocket 1:
    Rocket 1: Vá zubat e Geudude.
    Riley: Vá aos Holofotes meu Caro Growlithe.
    Chad: Vá Aerodactyl.
    Rocket 1: Zubat use Bite e você Geudude use Magnitude.
    Riley: Growlithe desvie e use FlameThrower.
    Chad: Aerodactyl use Anciet Power
    Zubat e Geudude nocauteados.

    Rocket 2:
    Riley: Vá meu belo Growlithe.
    Chad: Vá Aerodactyl.
    Rocket: Vá Roggenrola e Woobat!
    Riley: Growlithe use Fire Fang.
    Chad: Aerodactyl use Air Slash
    Roggenrola e Woobat nocauteados.

    Rocket 3:
    Riley: Vá Growlithe
    Chad: Vá Aerodactyl
    Rocket: Vá Aron e Sandile
    Riley: Growlithe use FlameThrower
    Chad: Aerodactyl use Air Slash
    Aron e Sandile nocauteados

    Rocket quatro:
    Riley: Vá Growlithe
    Chad: Vá Aerodactyl
    Rocket: Vá Dugtrio e Lunatone
    Riley: Growlithe use Flame Wheel
    Chad: Aerodactyl use Air Slash
    Dugtrio e lunatone nocauteados

    Rocket 5:
    Riley: Vá Growlithe
    Chad: vá Aerodactyl
    Rocket: Vá Rhydon e Trapinch
    Riley: Vá Growlithe e use Flame Burst
    Chad: Vá Aerodactyl e use Anciet Power
    Rhydon e Trapinch nocauteados

    Rocket 6:
    Riley: Vá Growlithe
    Chad: Vá Aerodactyl
    Rocket: Vá Hippopotas e Solrock
    Riley: Growlithe use Flame Wheel
    Chad: Aerodactyl Use Bite
    Hippopotas e Solrock nocauteados

    Rocket 7
    Riley: Vá Growlithe!!!
    Chad: Vá Aerodactyl!!!
    Rocket: Vá Dunsparce e Nosepass
    Riley: Growlithe use Fire Fang
    Chas: Aerodactyl use Anciet Power
    Dunsparce e Nosepass nocauteados.

    Rocket 8!
    Riley: Vá Growlithe
    Chad: Vá Aerodactyl
    Rocket: Vá Swinub e Snorut
    Riley: Growlithe use Flame wheel
    Chad: Vá Aerodactyl e use Air Slash

    Depois de tantas batalhas eu e Chad encontramos Ariana e Archer.

    Chad: Vá Aerodactyl
    Riley: Vá Growlithe
    Ariana: Vá Crustle
    Archer: Vá Cacturne
    Chad: Aerodactyl use Air Slash
    Riley: Growlithe Flame Burst
    *Crustle e Cacturne Nocauteados*
    Ariana e Archer: Nós nao vamos deixar isso assim!!!
    Ariana: hahaha e Tarde, Archer Ligue as dinamites!
    ???: Chad e Riley eu desativei as bombas.
    Ariana: Archier
    BUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM...

    Chad: Muito Obrigado ter me ajudado aqui nessa missão.
    Riley: Não tem problema estamos aqui pra isso,quando precisa e só Chama :d !!!
    Chad: Aqui Suas Recompensas por ter nós ajudado aqui:
    6000ThunderMoneys+Plume Fóssil+TM22(solarBeam)

    Riley: Muito Obrigado,Até mais...
    E termina mas uma missão de Riley e segue seu caminho ao próximo Gym...Continua no proximo Episódio(kkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Fernado ai que vc comentou Euller(só eu papyy o Blue)e o Fesila

    ResponderExcluir
  7. Chegando perto da montanha hearbreak percebo varias pessoas de frente a uma caverna e ouço elas dizerem q a equipe rocket implantou dinamites por toda a caverna em função de explodi-las e conseguir fosseis pokemons; logo reparo em um cientista q estava se preparando para entrar na caverna e logo me aproximo:
    _Ola, oq disseram e verdade? Tem dinamites lá?
    _Sim, mas o mais importante são os fosseis e eu os protegerei!
    _Espere posso te ajudar se quiser!
    _Seria mto bm se alguém me ajudasse mesmo! Td bm garoto ah meu nome e Chad sou um dos cientista dos fosseis!
    _Sou Guido! Bm então vamos lá!
    Os dois entram na caverna e logo os rockets começam a aparecer!
    Rocket 1
    _Naum vão nos impedir vai Zubat e geodude!
    _Vai togetic!
    _Siga Aerodactyl e use air slash!
    _Togetic use o extrasensory!
    Logo os pokes do rocket estavam derrotados!
    2ºrocket
    _Naum vão passar daki! Vai lá roggenrola e woobat!
    _Aerodactyl vai e use novamente air slash!
    _Togetic use metronome!
    O metronome de togetic se transforma em um solarbeam q logo os derrota;
    3ºrocket
    _Tenho q impedi-los! Vai Aron e sandile!
    _Aerodactyl vai e use stell wing!
    _Use metronome togetic!
    O metronome de togetic se transforma em um water gun q logo fz os pokes do rocket se levarem ao chão derrotados!
    4ºrocket
    _Meu dever e os impedir! Me ajudem Dugtrio e lunatone!
    _Aerodactyl use o chunch!
    _Extrasensory togetic!
    _Os golpes de togetic e Aerodactyl são feitos cm sucesso derrotando seus adversários!
    5ºrocket:
    _Essa e a parada pra vcs! Vai Rhydon e trapinch!
    _Togetic vai e use metronome!
    _Vai Aerodactyl! Q logo reparou q precisava voar ao alto;
    O metronome de togetic se transforma em um surf q logo derrota os pokes do rocket;
    6ºrocket
    _Oq fazem aki? Hippopotas e solrock me ajudem!
    _Vai togetic!
    _Vai Aerodactyl! Guido deixa essa comigo! Aerodactyl use o ancient power!
    O golpe de Aerodactyl acaba com os pokes do rocket!
    7ºrocket
    _Meu dever e impedi-los! Me ajudem aos parar dunsparce e nosepass!
    _Vai togetic e use metronome!
    _Air slash Aerodactyl!
    Logo togetic e Aerodactyl derrotam seus adversários!
    8ºrocket:
    _Como chegaram aki? Ah eu tenho q para-los vai swinub e snorunt!
    _Vai Aerodactyl e use chunch!
    _Togetic use metronome!
    O metronome de togetic se torna um ember q logo derrota os pokes do rocket!
    Depois de passar o grande desfiladeiro de desafios chegamos a uma caverna onde encontramos Ariana e Archer,os chefes da missão da Equipe Rocket...
    _Vcs naum vão nos impedir dessa vez ! Vai crustle! Disse archer!
    _É isso mesmo! Vai lá Cacturne! Disse ariana!
    _Vcs vão sair daki mesmo q for a força! Vai Aerodactyl e use air slash no cacturne!
    Aerodacty rapidamente acerta cacuturne o derrotando;
    _Cacturne! Gritou Ariana.
    _Agr é nossa vez togetic! Metronome!
    O Metronome de togetic se transformou em um giga impact q logo derrotara crustle!
    Após derrotarmos Ariana e Archen eles dizem que vão explodir toas as dinamites e fugir com os fosseis,mas nesse mesmo instante uma cientista aparece dizendo que desativou todas as dinamites,quando ela acaba de dizer Archier aperta o medidor que liga a Dinamite,que ao mesmo tempo explode fazendo com que Ariana e Archen decolassem...
    _Conseguimos Chad!
    _Vc me ajudou e mto Guido leve como recompensa 6.000 thunder moneys, um Cover Fóssil e um Tm 22 solarbeam!
    _Vlw ai demais Chad!
    http://www.pokemon-thunders.net/2012/07/ficha-eduardo.html

    ResponderExcluir
  8. Eu estava a procura de pokemons para treinar na montanha hearbreak.quando um cara chegou em mim e falou:
    Chad: olá meu nome é chad,Eu escutei você dizendo qu queria treinar seu pokemon.Bom se vc me ajudar seu pokemon ficara muito forte.
    Eu: como?
    depois de minutos de conversa.....
    Eu: ok eu vou te ajudar.
    Chad: ok vamos lá!
    ROCKET 01
    -Saia Zubat,Geodude!!
    Eu/Chad: Saia Servine/_Aerodactyl.
    Eu: Servine use LeafTornado no Geodude.
    Chad: use Ancient Power no Zubat.
    os ataques são super efetivos deixando zubat e geodude fora de combate.
    ROCKET 02
    -Daki vocês não passam. vai roggenrola e Woobat!
    Eu: Servine use LeafTornado no roggenrola!!
    Chad: Aerodactyl use Ancient Power no Woobat.
    os dois ataques + uma vez são super efetivos os deixando fora de combate.
    ROCKET 03
    -já chegaram aqui afs.Saiam Aron e Sandile!
    Eu: parece que eu sempre to com a vantagem. use Leaf Tornado no Sandile.
    Chad: Aerodactyl use Crunch com força total!
    Sandile é facilmente derrotado e Aron leva o golpe mais sobra energia para usar Metal Claw no servine.
    Eu: Evasiva e depois tackle.
    Aron finalmente é derrotado.
    ROCKET 04
    -Siam Dugtrio e Lunatone.
    Eu: eu acho que to com sorte.Servine use Leaf tornado no Dugtrio.
    Chad: Aerodactyl use Crunch.
    os ataques super efetivos deixando os pokemons fora de combate.
    ROCKET 05
    -Saiam Rhydon e Trapinch.
    Eu: Servine use Leaf Tornado nos 2
    o ataque acerta em cheio o Rhydon e Trapinch ficando muitos fracos.
    Eu: agora finalize com VineWhip
    o ataque acerta deixando os 2 fora de combate.
    ROCKET 06
    -vocês passaram por fraco agora é a minha vez.saiam Hippopotas e SolRoack
    Eu: AAAA isso nunca termina ta legal Servine use LeafTornado com força total nos 2.
    o ataque efetivo acerta deixando Hippopotas e SolRoack fora de combate.
    ROCKET 07
    -dunsparce nosepass É com vcs!
    Eu: use ViniWhip no nosepass!
    Chad: use AirCutter no Dunsparce.
    os ataque poderosos de Servine e Aerodactyl deixam os outros dois fora de combate.
    ROCKET 08
    -Vocês vão ver agora oque é batalha vai swinub e snorunt!
    Eu: Servine use LechSeed.
    Chad: aerodactyl use Crunch no swinub e snorunt!
    swinub e snorunt são acertado e perde vida ainda mais com o poder do LechSeed.
    Eu: termine isso servine com Tackle.
    Chad: use Crunch de novo vaii!
    os dois pokemons fica fora de combate.
    ARIANA E ARCHER!
    Ariana: Cactune vai!
    Archer: acaba com eles crustle.
    Eu: Servine use leaf tornado no crustle.
    Chad: Aerodactyl use AirCutter no Cactune.
    os ataques super efetivos causam muitos danos ao Cactune e crustle.
    Eu: não deixe eles ataques. use VineWhip.
    Chad: use Air cutter de novo.
    os ataques acertam em cheio deixando crustle e cactune fora de combate.
    Após derrotar Ariana e Archen eles dizem que vão explodir toas as dinamites e fugir com os fosseis,mas nesse mesmo instante uma cientista aparece dizendo que desativou todas as dinamites,quando ela acaba de dizer Archier aperta o medidor que liga a Dinamite,que ao mesmo tempo explode fazendo com que Ariana e Archen decolassem.
    Eu: Uff até q enfim terminou.Foi um belo de Um treinamento Servine.
    Chad: obrigado Garoto você é muito bom em batalhas.de Recompensa eu te darei 6.000ThundersMoneys,um CoverFóssil e o TM 22(SOLAR BEAM).
    Eu: Nossa obrigado...

    ResponderExcluir