Top 5 Kawaii!

Hello galera! Essa é a mais nova atração da Thunders! Pelo decorrer do mês, vocês votarão nos 5 pokémons mais Kawaii's e depois da votação, os cincos pokémon terão as análises em um só sábado!! Então vamos começar a votar?

Os pokémon desse mês são...
Dratini;
Dratini 
Mareep;
Mareep 
Sunkern;
Sunkern 
Phanpy;
Phanpy 
Blissey;
Blissey 
Skitty;
Skitty 
Luvdisc;
Luvdisc 
Shinx;
Shinx 
Buneary;
Buneary 
Bonsly;
Bonsly 
Mime Jr.;
Mime Jr. 
Munchlax;
Munchlax 
Lillipup;
Lillipup 
Whiwsicott;
Whimsicott 
Dwebble;
Dwebble 
Mienfoo;
Mienfoo 
Rufflet;
Rufflet 
Deino;
Deino 

Esses pokémon são uma explosão de fofura *000000000*!!! Então que tal votar? É só deixar um comentário escolhendo qual pokémon deve ir ao Top 5! Então, vote!

Que tal votar nas Análises Extraordinárias também? A Enquete Thunders está referida à esse assunto! Vote!

Não posso esquecer dos créditos...
Jean Silva, por ter dado à excelente ideia de criar um Top 5... Muito Obrigado!

7 comentários:

  1. Então se é pra escolher apenas um pokémon.. eu escolho o o Deino *-----*

    E parabéns ao Jean Silva por ter dito a ideia desse maravilhoso Top 05 Kawai's, e parabéns ao Euller por ter conseguido realizar esse Top 05!

    Mais um evento grandioso e uma ideia maravilhosa que aparece na Thunders entre relações do escritor com o leitor!

    ResponderExcluir
  2. All Right!!!

    Aprendi com minha curta vida o siginificado do Dar e receber, Ter algo e dividir. E é muito bom compatihar algo e gostarem daquilo que você compartilhou.

    Muito obrigado pelo os agradecimentos e muito obrigado Hiago por ter gostado de minha idéia. E qualquer coisa eu estou por ai, a disposição da Thunder.

    No caso da votação não sei se voto em cinco ou em apenas em um, em todo caso o primeiro que eu citar é o que tem mais prioridade e assim por diante. Os Pokémons* mais Kawaiis entre os escolhido, na minha opinião são:
    1 - Shinx
    2 - Dratini
    3 - Sunkern
    4 - Mareep
    5 - Skitty
    *(Sempre gostei dos Pokémons do Tipo "Electric, Fire, Grass, Dark e Dragon").

    E essas são as minhas escolhas, muito obrigado novamente e Até um Futuro Próximo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não iria conseguir escolher apenas 1 entre esses pokémons então eu vou escrever o meu Top 5 desses pokémons:
    1 - Buneary
    2 - Shinx
    3 - Lillipup
    4 - Skitty
    5 - Mareep

    ResponderExcluir
  4. Bem! aí vai o MEU top 5!

    1º - Deino
    2º - Mareep
    3º - Buneary
    4º - Whiwsicott
    5º - Rufflet

    ResponderExcluir
  5. 1-DEINO (ADORO ESSE POKEMON)
    2-SHINX
    3-LILIPUP
    4-PHANPY
    5-MEREEP

    ResponderExcluir