Capítulo 12 - Preparação pré-batalha!


considerado um pouco tímido, o pai de Eddlen, Téo, encontra Eddlen e juntos, eles vão até a casa de um senhor que dá um presente a Eddlen que deve ser usado com precaução...

Sr. Eduardo: - Espera Eddlen!

Eddlen: - Hã?

Sr. Eduardo: - Percebi que você carrega um pequeno Litwick no seu colo, e também percebi que você é um garoto muito educado. Acho que você merece um presentinho... Aceita?

Eddlen: - Eu? Se-se-se não for incômodo...  – Diz Eddlen  com um tom de voz envergonhado.


Sr. Eduardo: - Aqui está. É uma Dusk Stone. – Diz Sr. Eduardo tirando-a do bolso. - Ela serve para evoluir Lampent para Chandelure. Que fazem parte da cadeia evolutiva de um Litwick.

Eddlen: - Muito obrigado! Usarei ela com muita prudência!  - Diz Eddlen guardando o pequeno objeto no bolso.

Sr. Eduardo: - Que bom que você gostou.

Sr. Téo: - Eddlen, vamos!  - Grita Téo do carro.

Eddlen:  - Agora tenho que ir. Muito obrigado mesmo!

Sr. Eduardo: - Não foi nada querido. Tenha uma boa viagem!

Eddlen: - Obrigado! Tchau, tchau!


...


Sr. Téo: - Pelo jeito o Sr. Eduardo gostou bastante de você!

Eddlen: - Sim, ele é um senhor muito gentil e eu mal posso esperar que o Litwick evolua.

Sr. Téo: - Filho, é triste falar isso, mas vai demorar que o  Litwick evolua. Ele nasceu hoje!

Eddlen: - Sim pai, mas eu vou treinar-lo bastante, antes de eu voltar pra casa todos meus pokémons estarão fortes e vencerão todas as batalhas.

Sr. Téo: - Tomara filho, tomara!

Eddlen: - Bom, pai, o Mark e a Samy estão no museu de Nacrene, pode me levar até lá?

Sr. Téo: - Claro filho! Estamos quase chegando.

NO MUSEU...



Samanta: - Acho que já vimos todos os acervos: esculturas, fósseis,
quadros. Estamos a manhã inteira aqui! Vamos almoçar?

Mark: - E o Eddlen?

Samanta: - Ele já me mandou uma mensagem e está vindo para cá. Além disso, ele tem uma surpresa pra você.

Mark: - Uma surpresa?Hmm... Samy, é o que estou pensando?  - Diz Mark num tom um pouco ansioso.

Samanta: - Surpresa, é surpresa! Vamos, esperar ele lá fora.


...


Samanta: - Olha, eles estão chegando!

Eddlen: - Oi pessoal!

Mark/Samanta: - Oi!

Eddlen: - Mark, esse é meu pai. Pai, esse é Mark.

Mark: - É um prazer te conhecer Sr. Téo!  - Diz Mark num tom maravilhado.

Sr. Téo: - Pode chamar de Téo.

Mark: - Ok, Senhor Téo.

( Eddlen e Samanta dão risadas diante da reação de Mark )

Sr. Téo: - Ed, esse é seu amigo Criador?

Eddlen: - Sim, além de criador, ele é muito inteligente.

Mark: - Obrigado Eddlen. Bom Senhor Téo, você veio fazer uma entrega pra cá?

Sr. Téo: - Sim, vim entregar um Frillish para um velho amigo!

Mark: - Frillish? Um Pokémon muito elegante.

Sr. Téo: - Sim, esse Frillish foi bom de criar e treinar. Ela era muito calma.

Samanta: - Pessoal! Poderíamos ir almoçar?  - Diz Samanta com seu estômago roncando.

Sr. Téo: - Me desculpe Samanta. Vamos indo, subam no carro.

NO RESTAURANTE...

Sr. Téo: - Bom filho, quantas insígnias você já tem?

Eddlen: - Somente uma pai. Pretendo desafiar o líder de ginásio de Nacrene hoje.

Mark: - Eddlen, não será fácil assim. Lenora é uma líder “casca-grossa”.

Samanta: - Ed, você devia fazer um treinamento, não acha?

Eddlen: - Vocês acham que seria melhor?

Sr. Téo: - Claro né filho. Tenho um segredo para te contar. Eu criei o Watchog dela.

Eddlen: - Watchog? Somente Watchog?

Mark: - Não se convença Eddlen, ele não é igual esses selvagens que encontramos por ai...

Sr. Téo: - Realmente ele é muito forte.

Eddlen: - Se é assim, logo depois do almoço irei treinar meus pokémons.

Sr. Téo: - Bom, temos que terminar nossa refeição antes.

...




Sr. Téo: - Ed, aqui é o Centro de Batalha.

Eddlen: - Você vem junto, pai?

Sr. Téo: - Não Ed. Tenho que ir embora, mas antes tenho uma coisa pra dar pra vocês. – Diz Téo tirando algo de uma de suas bolsas.   - Tenho algumas latas de comida Pokémon  e alguns condimentos pra alegrar seus pokémons.

Eddlen: - Obrigado papai. Estávamos precisando.

Samanta: É verdade. Esse tipo de coisa sempre é bem-vindo. 

Mark:  - Pode colocar aqui dentro da minha mochila.  – Diz Mark abrindo sua mochila.

Sr. Téo: - Pronto, coloquei. Sempre que quiserem mais, só avisem. Tenho que ir. Tchau pessoal! Até a próxima!– Diz Téo que logo liga o carro e da partida.

Eddlen: - Tchau papai!

Mark: - Tchau Senhor Téo!

Samanta: - Tchau tio Téo!

Eddlen: - Vamos indo...


...



Eddlen: - Olá, Don George.

Samanta: - Oi Don George.

Mark: - Olá Senhor Don George.

Don George: - Olá crianças! Procuram uma batalha?

Eddlen: - Na verdade somente eu. Mas não procuro uma batalha, mas sim um treinamento pré-batalha.

Don George: - Irá desafia a Lenora?

Eddlen: - Sim! Quero vencer-la “de primeira”.

Don George: - Bem, quais Pokémons você pretende usar?

Eddlen: - Oshawott e Pidove.

Don George: - Por favor, libere-os.

Eddlen: - Saiam todos!  - Grita Eddlen enquando joga sua pokébola para cima.

Don George: - Bom, vamos começar pelo Pidove?

Eddlen: - Você quem manda! Vamos Pidove.

NA SALA DE TREINAMENTO 01...

Eddlen: - O que é isso?

Don George: - Essa maquina lançará esferas feitas de chumbo contra sua Pidove e ela deverá desviar. Isso vai ajudar-la a aprende o ataque Aerial Ace.

Eddlen: - Sério? Isso não vai machucar-la?

Don George: - Calma, todos as feridas serão cuidadas depois no Centro Pokémon! Então Pidove vamos começar?

Pidove: - Pruu-pruu!

Don George: - Ok!   Saiam de Perto! – Grita Don George enquanto liga a máquina.

Samanta: - Aaaaah!  - Grita Samanta com o susto que levou.

Mark: - Que isso Samanta?  - Pergunta Mark um pouco abismado.

Samanta: - O grito de uma garota.  – Diz Samanta um pouco obvia.

Pidove: - Pruuuuuuuuuu!   - Grita Pidove quando atingido por uma esfera.

Eddlen: - Pidove, agüenta firme!  - Grita confiante.

Pidove: - Pruu! – Grita Pidove enquanto desviava de várias esferas.

Don George: - Nível 02.  – Diz George enquanto puxava uma alavanca.

Mark: - Está indo mais rápido!

Pidove: - Pruuuuu!  - Grita Pidove enquanto caia ao chão. 

Eddlen: - Pidove! Se alevante!

Pidove: - Pru-pru-pruu-pruuu...  – Geme Pidove que tentava se alevantar.
Pruuuuuu! 

Eddlen: - Isso! Vai Pidove!

Samanta: - Vai Pidove! Você consegue!

Pidove: - Pruuuu! Pruuu! Pruuuu!  - Gritava Pidove enquanto desviava das esferas cada vez mais rápido.

Mark: - Vai Pidoveee! Ela está se superando!

Don George: - Nível 03!  - Gritava Don George enquanto puxava outra alavanca!

Pidove: - Pruu! Pruu! Pruu!   - Gritava Pidove enquanto desviava!

Eddlen: - Ela está aprimorando sua velocidade!

Samanta: - Vai Pidove!

Pidove: - Pruuuu! – Gritava Pidove enquanto saia fluxos brilhantes de seu peito.

Don George: - É hora de ir pro nível 04!  - Dizia Don  George enquanto puxava outra alavanca!

Mark: - É! Ela está começando a desenvolver o Aerial Ace!

CONTINUA...

------------------------------------------------------------------------------------------- 



Continuando a falar sobre a batalha de Agatha e Eddlen, depois daquela  batalha um pouco decepcionante para Eddlen, ele só recebeu notícias boas. Seu ovo eclodi, seu pai vem visitar-lo e ganha uma Dusk Stone.

Pulando pro “núcleo” de hoje, o treinamento da Pidove está sendo duro, mas tudo tem sua recompensa, ela aprenderá um ótimo ataque que será muito eficiente durante as batalhas.

[SPOILER ON]

O ataque que Oshawott aprenderá será o Razor Shell, que também será muito eficiente durante as batalhas. Eu também confirmo que não terá nenhuma evolução durante a batalha de Eddlen VS Lenora.

[SPOILER OFF]




Nenhum comentário:

Postar um comentário