News de Terça


E ae Pessoal?? Espero que todos estejam bem ^^. Confiram as News desta Terça:

Mas antes de ler o post, vote em nós pelo TOP 30...Não demora nada! e também, se quiser, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do Twitter, Orkut ou Facebook! Obrigado! _______________________________________________________________________________
.: NOTÍCIAS THUNDERS :.

 »  .: Nova Scan :.
Temos uma nova scan do BW 82. Confiram também a sinopse:

"Ash e seus amigos são subitamente levados para a residência Hattori. O Sr. Hattori diz-lhes que gostaria que um Especialista Pokémon excelente ajudasse na escolha do primeiro Pokémon de sua amada filha Momochi. Enquanto Cilan faz seu exame usando perfumes como sugestões, Pinot Noir de repente se intromete e o confronto começa" 

 »  .: TCG :.
Tivemos a confirmação da nova expansão de TCG na América, que introduzirá os Pokémon do Tipo Dragão. Ainda sem nome, somente sabemos que ela chegará no dia 15 de Agosto, e em Setembro novas latas com o tema "Dragão" também serão lançadas.

File:Evolved Starter boxes.jpg

 »  .: Novo Encerramento :.
Chegando ao seu 4º encerramento, Pokémon Best Wishes terá a partir de Quinta-feira com o BW 80 uma nova música! O tema será cantado pelo grupo japonês Momo-iro Clover Z e a música se chama Look at This, que inclusive será o tema do curta-metragem O Recital Brilhante de Meloetta!




 Confira o vídeo: 


 »  .: Novo Título :.



BW 84 | 744
Título Japonês: 
映画対決!出撃イッシュ防衛隊!!
Título Traduzido: 
Duelo de Filmes! O Grupo de Defesa Unova Entra em Ação!
Data de Exibição: 
07 de Junho de 2012



Fonte: PBN

Por enquanto é só!
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário