AJNW 009 - Três Eevee's Bem Diferentes


.: No Ultimo Capitulo de Adventures In Johto: A New World
Uma extrema batalha contra Jessie, uma integrante da equipe Rocket, Matt vê se em apuros, mas mesmo em tal situação, não perde sua confiança e continua a peleja. Não Muito longe do local onde acontece a batalha, Grace e Rodrigo encontram os comparsas de Jessie, James e Meowth, onde outra batalha está por vir, mas Grace não pode participar da batalha, pois seus Pokémons estavam debilitados pela ultima batalha contra Lyra, então Rodrigo toma as redias da situação, decidi que lutará no lugar de Grace, sua paixão secreta, e assim uma batalha nova se inicia, James chama sua Carnivine e Rodrigo seu Hoothoot que está com vantagem pelo o tipo, mas isso no inicio não o garante vitoria, pois James demonstra  boas estrategias, mas em um súbito momento Rodrigo demonstra sua verdadeira força de vontade dando um golpe efetivo no Pokémon de grama, vendo que aquela batalha os estavam atrapalhando, James e Meowth decidem em uma retirada estratégica, jogando contra o chão uma bomba de fumaça, se aproveitaram que o casal de amigos estavam em uma crise, de tanto tossir, a dupla de vilões fogem portando com sigo uma sacola repleta de Pokébolas roubadas do Centro Pokémon, logo eles se encontram com Jessie que ainda batalhava contra Matt, ela não queria ir sem antes acabar com o rapaz, porém Meowth a convence à sair antes que chegue a policial Jane, ela finalmente cede, uma grande corda desce até o chão onde os três mal feitores se prendem para fugirem, mas neste exato momento são atingidos por um forte choque elétrico que faz com que os três vilões patetas saem arrebentando o telhado e " decolando de novo ". Matt não entendo o que acabará de acontecer, apenas escuta alguém falando atrás dele, enquanto se virá para olhar quem falará, ele se se pergunta quem será que estava falando, ao ver quem ali estava fica surpreendido...

- Você?? o que fazes aqui?? - Pergunta Matt surpreendido.
- Isto não é de sua conta! - Exclama ???
- Aff... Você não mudou nada ¬¬ - Diz Matt
- Eu não preciso mudar, mas já você... - Retruca ???
- Vamos, termine o que você estava dizendo sobre mim! - Exclama Matt aborrecido enquanto põe suas mãos sob a cintura.
- E se eu não quiser vai fazer o quê? - Pergunta ??? aborrecido cruzando os braços.
- Cof...Cof...Cof - Tosse Rodrigo enquanto tenta se manter em pé, apoiando Grace em seus ombros.
- Rodrigo?? Grace?? Vocês estão bem?? - Pergunta Matt enquanto corre em direção de seus amigos.
- Estamos ótimos Matt, não se preocupe! Cof..Cof... - Explica Grace ainda tossindo.
- Só inalamos um pouco de fumaça, mas só isso! Estamos bem! - Completa Rodrigo ainda apoiando em seus ombros, Grace.
- Droga! Se eu encontrar aqueles três novamente, eu não sei do que seria capaz!- Exclama Matt inconformado.
- Deixe de drama Matt, não vê que estamos bem?! Então pare com isso agora! - Exclama Grace enquanto se recompõe.
- Isso mesmo! Mas me responda, quem é aquele com estava conversando, Matt?? - Cochicha Rodrigo
- Aquele?? Bem, o nome dele é... o nome dele é.... sabe que eu não sei?! - Responde Matt coçando a cabeça sem graça.
- E então, da onde vocês se conhecem?? - Pergunta Grace curiosa
- Nós só nos vimos uma vez. Eu o vi enquanto estava indo para o laboratório do Professor Elm! - Responde Matt.
- Então foi assim que vocês se conheceram?! Essa história é muito chata - Diz Grace zombando de Matt
- Isso não era para ter graça, tipo assim, eu só acho! - Retruca Matt cruzando os braços em sinal de zombaria.
- Oh, seu estupido! ¬¬ - Diz Grace com os olhos marejados.
- Não chore Grace! - Exclama Matt
- Parem com esse papo vocês dois! E você Matt vá até lá e pergunte o nome dele! - Ordena Rodrigo apontando sua mão para o rapaz desconhecido.
- Ok ¬¬ - Dizem Grace e Matt em coro.
- Não precisa pergunta, eu me chamo Philipe! - Diz o rapaz se aproximando dos três curiosos
- Philipe?? Que nome lindo *-* - Diz Grace com os olhos brilhando.
- Prazer em conhece-lo Philipe! Eu me chamo Rodrigo ( Pensando: O quê que o nome dele tem que o meu não??  ¬.¬ 
- Ah, eu me chamo Grace e este estupido se chama Matt! Mas vocês já se " conhecem "... - Diz Grace enquanto dá um tapa na cabeça de Matt quando diz seu nome.
- Aaaiiii!!! Essa doeu sabia?! Sua coisinha! - Exclama Matt
- Prazer em conhece-los! - Diz Philipe cumprimentando

Enquanto as crianças conversavam Lyra chega juntamente com a Policial Jenny, onde Jenny logo chega fazendo perguntas para as quatro crianças, elas um pouco nervosas tentam explicar tudo o que havia ocorrido. Explicado tudo o que acontecerá, policial Jenny pergunta onde está a Enfermeira Joy, as crianças olham umas as outras sem saber a resposta de tal pergunta, neste momento ouve-se batidas vindas de armário, Lyra vai até o local e abre a porta do armário onde encontra a enfermeira Joy amarrada por cordas, Jenny chega e tira seu bolso um canivete e corta as cordas que prendiam a Joy, logo Jenny ajuda a erguer Joy e a faze-la perguntas, enquanto isso, Lyra vai falar com as crianças e as pergunta se estavam todas bem e ao ouvir suas respostas de sim, começa a lhes dizer que o quê fizeram foi totalmente irresponsável, mas que estava feliz por vê-los são e salvos. Enquanto Grace e Rodrigo tentavam se explicar à Lyra, Philipe pouco à pouco vai se afastando do grupo até chegar ao lado de fora do Centro, Matt percebe a sua ação e o segui até lá fora, e um dialogo se inicia...

- Ei! Philipe, gostaria de te agradecer pela a ajuda... - Diz Matt envergonhado
- Não preciso de sua gratidão, pode engoli-la - Retruca Philipe enquanto se virá para ir embora
- Ei! Eu não gosto de sua atitude, mas minha curiosidade é maior! Você pode me contar da onde saiu aquele choque elétrico?? - Questiona Matt
- Hmmm... Aquele choque?? Bem, ele veio do meu Pikachu! - Responde Philipe com a cabeça sob o ombro.
- Pikachu?? Quem é esse?? - Pergunta Matt, envergonhado
- Aff... Você é um idiota mesmo! Vamos se mostre Pikachu!!! - Ordena Philipe, enquanto algo de cor amarela se mostra de traz de sua perna.
- Esse é o Pikachu?? Deixe-me ver! - Diz Matt enquanto tira sua Pokédex do bolso.


Pokédex: Pikachu, rato elétrico. Este Pokémon tem eletricidade armazenada em bolsas nas suas bochechas. Estas parecem tornar-se eletricamente carregada durante a noite, enquanto Pikachu dorme. 

- Pronto?! Satisfeito?? Agora deixe me ir! - Diz Philipe enquanto caminha para ir embora.
- Ei Philipe! Você aceitaria batalhar contra mim?? - Pergunta Matt enquanto segura o braço de Philipe.
- Uma batalha?? Contra Você?? Não me faça rir! - Diz Philipe com um sorriso irônico nos lábios.
- O que você quer dizer com isso?? ¬.¬ - Questiona Matt
- Afff... Muito bem, aceito o seu desafio! Será uma batalha de três contra três... - Explica Philipe
- Três contra três?? Eu aceito, mas só tenho um Pokémon... - Diz Matt sem graça.
- Apenas um Pokémon?? Não me faça rir, eu me recuso a batalhar contra alguém que tem apenas um Pokémon! - Afirma Philipe
- Mas... - Indaga Matt
- Mas nada, eu irei batalhar com você só quando tiver pelo menos mais um Pokémon, Adeus! - Afirma Philipe enquanto retorna Pikachu para a Pokébola e saindo dali.
- Agrrrrrrr... Ele vai ver da próxima vez eu... - Pensa Matt aborrecido.
- Matt, O que aconteceu e onde está o Philipe?? - Pergunta Grace enquanto sai do Centro Pokémon
- Aquele idiota?? Foi embora!! - Responde Matt 
- Que pena, eu gostei dele, gostaria de conversar um pouco mais com ele! - Diz Grace decepcionada.
- Agrrrr.... O que ela viu nele, hein?? - Pensa Rodrigo enciumado, enquanto escuta a conversa escondido perto da porta.
- Bem, então porque você está com essa cara?? - Pergunta Grace
- Eu?? É que eu o desafiei para uma batalha e ele se recusou só porque tenho apenas um Pokémon! - Explica Matt aborrecido.
- Mas isso é fácil de concertar! - Diz Grace com um leve sorriso nos lábios.
- Fácil?? Como?? - Pergunta Matt esperançoso
- Simples, um pouco depois de Cherrygrove, encontra-se a rota 30, nela você poderá encontrar e capturar seu primeiro Pokémon ^^ - Explica Grace com um sorriso nos lábios
- Oh, então o que estamos esperando vamos nessa!! - Exclama Matt se preparando para correr
- Espere um pouco, seu apressado! - Exclama Grace, enquanto violentamente agride Matt com um soco deixando no chão com um enorme inchaço no local do golpe.
- Ai!!!!! Tá doendo muito!!! Eu vou morrer, eu sei que vou morrer!!! - Grita estericamente Matt
- Deixe de ser um neném chorão! - Diz Grace, duvidando da cena que virá.
- Você diz isso só porque não foi com você! ¬.¬  - Diz Matt revoltado.
- Aff... Você não vê que não podemos ir agora?! Nossos Pokémons estão cansados, estão famintos e além do mais hoje eu quero dormir em uma cama confortável e não no chão - Explica Grace.
- Ok ¬.¬ - Concorda Matt.

Após o acontecido, Matt e Grace retornam para dentro do Centro Pokémon, onde vêem a policial Jenny se despedindo da enfermeira Joy e Lyra, seguindo para sua moto, estacionado ao lado de fora do Centro, a enfermeira Joy pergunta se todos estavam bem, e eles respondem juntos que sim, após isso Matt pedi que a enfermeira cuide de seu Cyndaquil e dos Pokémons de seus amigos, que estavam debilitados pela batalha contra a equipe Rocket, enfermeira Joy não se recusa em ajudar e recolhe as Pokébolas contendo os Pokémons e os enforma que os mesmos só estarão totalmente restaurados apenas na manhã seguinte, os jovens concordam e perguntam se ali possui um lugar onde possam repousar, a enfermeira chama por um nome, e um Pokémon de formato oval com cor roseada com um pequeno chapéu braco parecido com a da enfermeira, Joy a pedi que os leve até os seus aposentos, o Pokémon a obedece e os orienta até chegarem aos seus quartos onde logo todos se deitam para dormir e recuperar suas forças. Na manhã seguinte todos acordam bem dispostos, cuidam de sua higiene pessoal, arrumam as camas e se dirigem até a enfermeira Joy, onde a mesma os entrega as Pokébolas contendo seus Pokémons já restaurados, Grace e Rodrigo se despedem de Joy, enquanto Matt corre para fora do Centro, muito entusiasmado, pois finalmente chegou o dia em que iria entrar na rota 30 em busca de capturar seu primeiro Pokémon, ele segue em direção da entrada da rota enquanto Grace e Rodrigo desesperadamente tentam alcança-lo, em um curto espaço de tempo ambos chegam enfim na entrada da Rota 30, Matt um tanto preocupando como excitado pela captura de seu primeiro Pokémon caminha na frente de seus amigos na estrada seca e árida de terra, onde estava situada em um bosque de grandes árvores com variado tipos de folhagem e que se podia ouvir uma especia de canção, canção essa que vinha dos ventos de media intensidade que eram soprados contra pequenas rochas e copas das árvores...

- Um belo lugar para um ótimo Pokémon viver! - Pensa Matt enquanto admira todo aquela cena que acredita, até o momento, belo.
- Sim, com certeza bons Pokémons devem morar aqui e... - Concorda Grace, olhando para as copas das árvores.

Um forte vento incomum, até mesmo para aquela região, interrompeu a declaração de Grace, todos os olhares se voltaram para uma árvore de cor diferenciada, uma cor que chegava ser comparada com o brilho da cor de um Rubi, todos a admiram com um certo receio de descobrir o que viria acontecer depois, Matt tenta se aproximar, mas um grande barulho o impede de continuar a se aproximar, um barulho que os garotos se recordam de terem ouvido antes, em seguida tudo fica calmo, a atmosfera fica tensa, os garotos olham ao seu redor, mas nada vêem de diferente então surge de detrás da árvore que antes brilhava em uma cor diferente, mas que agora retornou ao seu estado natural, três pequenos " animais " peludos e de cores diferenciadas entre si...





... Os garotos se espanto ao ver a cena, Rodrigo estremecido de medo, retira de sua mochila a Pokédex que lhe pertence, para descobrir do que se tratava...


Pokédex:  Eevee, Pokémon evolução. Eevee tem uma composição genética instável que de repente se transforma devido ao ambiente em que vive. A radiação de várias pedras faz com que este Pokémon evoluir.

- Ee.. Eevee?? - Pergunta Matt assustado.
- Mas estes são diferentes da imagem disponibilizada da Pokédex! -Afirma Grace com seus braços posto na frente de seu corpo.
- O quê está acontecendo?? - Questiona Rodrigo.

To Be Continued...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ta boa mais continua com erros, como por ex:

    Pensa Matt enquanto admira todo aquela cena que acredita, até o momento, belo.

    nao precebi nada daí? O.o

    ResponderExcluir