Novo Template e Explicações.

Boa tarde Thundermaniacos! \o/

Creio eu, que a maioria deve ter se assustado ao entrar no site e ver uma mudança... Sim, trocamos o Template (até que fim! \o/). Já estavámos com o Template preto há quase 1 ano, ou seja, precisavamos começar o ano novo com um template novo!

Sei que muitos ainda irão estranhar e tudo mais, mas gente, é questão de COSTUME! Eu lembro que quando o preto foi colocado, muitos não gostaram, mas depois de um tempinho, todos falavam que adoravam aquele template! (povo bipolar ein ¬¬).

Enfim, todos devem ter notado que boa parte dos menus e das demais coisas do site foi apagado, pois era preciso devido à um bug que havia ocorrido com a instalação do template anterior (o preto). Mas creio eu, que até de noite, os menus e as demais atrações estarão adicionadas. Peço que tenham paciência!

Em breve irei colocar uma enquete pedindo a opinião de vocês à respeito do atual template.

Agradecimentos especiais do Ken por ter feito esse template incrível e tê-lo editado. Obrigado cara! \o/ 

Obrigado à todos os leitores e fãs da Pokémon Thunders, que irão nos acompanhar nessa nova etapa.

Obs: Os avatares dos funcionários do site serão aleatórios, ou seja, não terá apenas Pokémon's. Como no meu caso, o meu avatar é do Dean Winchester (Supernatural). Espero que entendam. xD

Obs²: Estaremos reformando algumas páginas... Então se você vê alguma página bagunçada ou algo do gênero, não se assuste, em breve ela será arrumada.

Até breve. 

Hiago.   

4 comentários:

  1. Muito foda o Template novo! Bem simples e muitooooooo mais leve! Parabéns! *-8

    E achei estranho esses novos "avatares" serem aleatórios, porém é inovador, e diferencial dos demais blogs... Uma hora eu me acostumo xD

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, é melhor assim, avatares aleatórios, pois traz um pouco de "variação" ao blog. Meio que cansa de sempre ver Pokémons como avatares. Mas algum tempo se acostuma. xD

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o template, parabéns ao Ken e parabéns ao site, que sempre está evoluindo e deixando todos felizes.

    Amei essa ideia de avatares diferenciados... so Pokémon enjoa mesmo *-----*

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, valeu ai Pedrooh e Anônimo, fazemos o máximo por vocês. xD

    ResponderExcluir