Aviso aos membros da PT!

  Bom, estou fazendo essa postagem para que os membros/funcionários da Pokémon Thunders vejam e tomem uma providência.

  Sei que vocês leitores não tem nada haver com o que estará escrito aqui, mas tive que tomar essa providência, pois só assim que consigo falar com todos os membros da equipe.

  Como estudo de manhã e trabalho durante à tarde, eu só tenho o período da noite para fazer os deveres do colégio, ou descansar, e assim, isso dificulta eu entrar no site e postar algo todos os dias, mas mesmo assim, eu faço um esforço e consigo entrar. Então só queria saber por "onde andam" os demais membros do site, pois vejo que apenas eu e o Black que estamos postando na Pokémon Thunders.

  Sei que vocês também estudam, alguns trabalham e outros fazem cursos, mais pow, tem a noite também e os finais de semana para postagem, correto? Então peço que me retornem um e-mail (thunders_vagas@hotmail.com) confirmando se estará dentro da Equipe ainda ou não até SEGUNDA FEIRA QUE VEM! (04/03/2013).

  Isso pode estar "soando" como uma pressão ou algo do gênero, mas não! É apenas um apelo para que eu possa saber se irão continuar conosco, ou se irão sair e assim, poderei abrir novas vagas.

Obs: Caso for continuar na PT, retorne suas postagens à partir de amanhã (segunda feira), normalmente.

  Se eu não receber um retorno até segunda feira, ou se durante essa semana, não haver alguma postagem, eu terei que retirá-lo sem aviso prévio, pois lembram que antes de entrarem para o site, vocês afirmaram que teriam RESPONSABILIDADE & COMPROMISSO ?!

  E aos leitores que estão lendo isso, temos diversas vagas de determinadas funções abertas para esse semestre no site, para vê-las e preenche-las, CLIQUE AQUI!

____________________________________________________________

http://i1262.photobucket.com/albums/ii616/BlackThunders25/SignDean_zps44e79a62.png

E por hora é isso.

Peço novamente desculpas aos leitores por estarem lendo isso e por verem que o rendimento do site anda meio que para "baixo". Estaremos retornando ao normal o mais rápido possível.

Grato, Hiago.

3 comentários:

  1. Hiago... estou eu aqui Frozen, para me oferecer meus trabalhos á toda a Thunders e todos seus leitores como news editor. Eu antigamente era em alguns blogs poucos famosos... mas com o nível da Thunders dou pronta e juro a minha palavra que postarei frequentemente aqui o máximo possível...eu tenho tempo vaga á manha, tarde e de madrugada...eu assumo o trabalho que provavelmente irei ter se você quiser e tenho certeza de que sou apto para isso. Obrigado...

    -Frozzen

    ResponderExcluir
  2. Frozzen, me passa seu e-mail que eu lhe adiciono ao site u_u

    ResponderExcluir