Novidades atrasadas!

Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_____________________________________________________________________


 Foi revelado hoje pela manhã, a sinopse do próxmo episódio, intitulado de XY007 - Deixe isto com Serena! A corrida maluca de Rhyhorn! que irá ser televisionado na próxima quinta-feira (21 de novembro de 2013). Vejam:


Deixe isto com Serena! A corrida maluca de Rhyhorn!
セレナにおまかせ!? 激走サイホーンレース!

Será televisionado dia: 21 de Novembro de 2013
"Ash e seus amigos estão se aproximando de Sumiru Village, onde as competições de um amado esporte da região do Kalos está sendo realizado, a Corrida Rhyhorn. Depois da Policial Jenny dizer-lhe que a competição é aberta a todos, Ash decide participar também. Serena avisa a todos que sua mãe é uma campeã nesse esporte e então decide treinar Ash. Tendo aprendido a andar nesse Pokémon, Ash está pronto para a corrida. Bem no meio do percurso a Equipe Rocket monta uma armadilha, e a corrida vira uma bagunça! "


  As artworks das Megas Evoluções reveladas pela magazine CoroCoro, foram publicadas pelo site oficial japonês de Pokémon, e agora elas estão limpas, sem fundo, ou mais conhecidas por render's, pronta para edições de fãs. Confiram:
Mega Alakazam
Mega Pinsir
Mega Gyarador
Mega Aerodactly
Mega Scizor
Mega Heracross
Mega Houndoom
Mega Gadervoir
Mega Medicham
Mega Bannete
Mega Abomasnow
Mega Manectric
Fonte: pokemon.co.jp
_____________________________________________________________________

  Essa novidade é para todos os jogadores de Pokémon X e Pokémon Y, que estavam em dúvida para todos os jogadores, que estava na tela de status de teu Pokémon, um pentágono azul a baixo de teu Pokémon, isto é apenas uma confirmação, que seu devido Pokémon é legítimo, ou seja, é verdadeiro, ou também é de outra região (transferido de outro game), caso contrário, ele tem algum erro ou é hackeado. E se verem a falta do pentágono, é melhor liberarem, se não, você se dará mal em evento.

  Essa idéia literalmente significa, que o pentágono tem o intuito de mostrar que o Pokémon está pronto para uso, isto é uma das regras do evento de Pokémon Dragão no Japão. Que falam que os Pokémons tranferidos dos jogos anteriores, Pokémon Black and White ou Pokémon Black2 e White2, não podem ser usados. Então, possamos concluir que os Pokémons que não obtém esse pentágono são os transferidos, os que não foram capturados na região de Kalos, mas só saberemos a verdade, no dia 25 de novembro de 2013 na abertura de Pokémon Bank.
Fonte: Serebii


Nenhum comentário:

Postar um comentário