Novidades de Quinta!


Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_____________________________________________________________________
.: Novo título de episódio XY revelado :.
  A revista japonesa, chamada Netkun, acabou de revelar o título do 9ª episódio da série Pokémon XY. Neste episódio Ash e companhia voltaram para Lumiose City, para visitar o Ginásio do local, e uma surpresa irá aguardar. O episódio foi intitulado de Retorne para o Ginásio de Lumiose! O segredo de Clemont! que sairá ao ar, no dia 05 de Dezembro, na TV Tokyo do Japão!
ミアレジム攻略!シトロンの秘密!
Retorne para o Ginásio de Lumiose! O segredo de Clemont!

Sinopse:
''Tendo chegado á Lumiose City, Ash encontra o pai de Clemont, Limone, e descobre que Clemont é o líder no Ginásio Lumiose. Então, Ash descobre que o Ginásio foi tomado por uma de suas invenções, o "Citroid ', ele se infiltra Ginásio Lumiose juntamente com Clemont''
Fonte: bulbanews
.: Prévia de Pokémon XY006 :.
  Hoje foi ao ar na TV Tokyo, o episódio XY005 - Batalha no Ginásio de Santalune! A Elegante batalha dançante de Vivilon! e em seguida, foi exibida a prévia do próximo episódio, que foi intitulado de XY006 - Batalha decisiva no gelo! Pikachu contra Vivilon! Confiram:

Fonte: YouTube
.: Nome do jogo de Pikachu revelado :.
  Há poucos dias atrás, tinhamos postado um jogo misterioso, que Pikachu era o ''astro'', que já havia um nome. Mas de fato, a Pokémon Company acaba de lançar uma nova marca para o jogo, por enquanto, podemos falar que o jogo se chamará Grande Detetive Pikachu. Contudo, isso não é o título final, durante o desenvolvimento irá mudar.
Fonte: Serebii
.: Smealum ataca novamente :.
  Para os que não conhecem, o Smealum, esse é a pessoa que provavelmente hackeou a rom de Pokémon XY, e que revelou as imagens de novos lendários e mega-evoluções, que estavam no fundo da rom escondidos. E ele argumentou algumas coisas, vejam:
  • Smealum disse que há 100 Mega Pedras ocultas. Falta saber se é as 100 Mega Pedras novas ou as já conhecidas.
  • Deoxys teria uma quinta forma, que é liberada pelo quinto meteorito encontrado no Instituto Paleontológico.
  • O trem de Couriway Town, atravez de um evento espacial, levaria todos que estavam á bordo para uma nova região. Será que os três novos lendários são feitos lá, ou também, o rumor do Mega-Kyurem, será?
  • Ele planeja criar um emulador de 3DS para todos jogarem Pokémon XY

Fonte: PokémonThecks

Nenhum comentário:

Postar um comentário