Novidades de Quinta!

Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_____________________________________________________________________


 Foi televisionado o sexto episódio da série Pokémon XY, que foi intitulado por tradução, como XY006 - Decisiva batalha no gelo! Pikachu VS Vivilon! e em seguida, depois do término do episódio, passou a prévia do próximo episódio, que se chama XY007 - Deixe isso com Serena! A furiosa corrida Rhyhorn! que vai ser transmitida no dia 21 de dezembro de 2013. 
''  A Serena tem praticamente, um dom para cuidar de Rhyhorn, também em sua vida toda tinha um Rhyhorn ao seu lado, então, agora tem uma facilidade de convivência com Rhyhorn, e agora é a vez de Ash, domar um deles para participar da corrida, isso será muito bom para Serena mostrar suas habilidades com seu Rhyhorn na corrida. '' Opinião de Doos

Confiram a pré-visualização abaixo:
Fonte: Youtube


   Durante estes dias até o lançamento de Super Smash Bros, que poderá ser jogado nos consoles Wii U e 3DSMasahiro Sakurai vai postar algumas imagens novas dos jogos. E hoje, esta uma delas, foi retirada pela versão de 3DS e a foto foi tirada de PIKACHU! Sim, o ratinho elétrico, mais aclamado de todos os Pokémons. Eles usaram a técnica Cell Shading, onde não é incoporado texturas, mas um efeito. E assim, o contorno preto cobrirá os contornos dos caracteres em qualquer lugar. Confiram a imagem:
Fonte: Nintendo-Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário