#11 - Felicidade

#11 – Felicidade


     Acordava tarde, pois estávamos dispensados por dois dias por termos feito frente a Giovanni. Os raios de Sol a nascer por trás das montanhas que rodeavam toda a cidade batia-nos na cara forçando-me a levantar e espreguiçar-me devagar e fechando os olhos com força. Depois de pôr a mão na frente do Sol para conseguir olhar para o lado onde Marry dorme e assim que abro os olhos não a vejo, presumindo que já se tinha levantado sigo para a cozinha esperando encontra-la. Mas de Rachel e Michael já não havia sinal pois já tinham saído cedo para o trabalho.

     Quando chego vejo-a a acabar de preparar o café da manhã com um sorriso e quando se vira tirando o avental para me ir chamar, assusta-se ao ver-me para porta e rapidamente pega-me pela mão e puxa-me para a mesa.


     No fim de comermos arruma-mos tudo e fomos para o jardim que ficava por trás da casa andando de mão dada pelos canteiros do jardim e falo:


     -Agora temos todo o tempo para nós durante estes dois dias...

     -Sim, é verdade... Sabe bem! – diz poda feliz.
    
     -Sinto-me tão bem, temos mais tempo para namorar... – falo com um tom sedutor e me pondo à frente dela pondo as mãos na cintura dela e encostando a minha testa na dela.

     -Uh... Que atrevido! – exclama dramatizando se fazendo para resistir.

     -Não resistas ao Rei da Selva. Roargh! – continuo a dramatização.

     -Uuui... Que medo! – fala continuando a brincadeira.

     -Rende-te agora... – seduzo-a um pouco mais.

     -Não! Não! Agora não! É hora do almoço. – diz fugindo do assunto.

     -Okay... Okay... – submeto-me triste à vontade dela.

Fomos para dentro de casa onde eu vejo a Incubadora com o Egg que tínhamos recebido como recompensa e dirijo-me a mesma debruçando-me:

-Tu nunca mais nasces?

-Agora falas com ovos? – pergunta rindo-se – Temos de ir ao hospital... – sugere zoando-me.

-Ahahaha! Que piada... Mas não gostavas que eles nascesse? – pergunto.

E mal acabo de dizer isto o Egg começa a rachar e das rachas saia uma brilho branco, com o Egg a rachar cada vez e a brilhar cada vez mais eu tiro vidro e parte superior da Incubadora e no momento crítico pois o Egg racha-se por completo e de lá aparece um Pokémon castanho e fofinho.

-É um Eevee! – exclamo alto.

-Pois é! Que lindo! – grita surpreendida.

-Sim... Mas... Quem vai ficar com ele? – pergunto baixinho.

-Fica a ser o nosso companheiro e fica sempre cá fora, assim não há discussão. – sugere Marry.

Apoiando a ideia tiro o Pokémon para fora da Incubadora e lhe passo a mão por cima da cabeça fazendo carícia. Marry se aproxima com comida na mão para o alimentar.

-Agora ainda estou mais feliz. Não fazemos maldades e do Egg nasceu um Eevee. – declaro sorrindo.

-É! – diz Marry.

Assim se passou o dia até à noite quando Rachel e Michael chegam e lhes apresentamos o nosso novo amigo e os mesmos nos contam o que se passou, felizmente, Giovanni desistiu da ideia dos musgos porque ninguém aceitou que fizessem testes nos seus Pokémon e depois Giovanni não mandou mais nada e o dia se passou sem missões nem maldades.




Os nossos vilões/heróis tiveram um dia feliz, mesmo estando de castigo, e os seus colegas também, ficaram todos a ganhar! Parece que está tudo bem, mas Giovanni já estará a magicar algum plano maligno? Para saberem vão ter de esperar o próximo capítulo!

Yukio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário