Mitologia - Mewtwo: O Clone Defensor do Planeta



Um dia, cientistas em suas pesquisas descobriram uma nova especie de Pokémon. Mew,como foi chamado, era o Pokémon mais raro que já existiu, sendo também extremamente poderoso.


Com o intuito de possuir esse grande poder, os pesquisadores tentaram clonar Mew a partir de seu fóssil. Contudo, além disso, alteraram seu DNA para torná-lo ainda mais poderoso. Em um cenário negro, um jovem Mewtwo nasceu.


Nesse lugar frio e hostil, dentro de um tubo cheio de um líquido avermelhado, Mewtwo conheceu Amber, sua única e melhor amiga. Entretanto, num curto período Amber veio a falecer, pois não resistiu ao processo de clonagem. Irritado, Mewtwo foi sedado e teve sua memória apagada.

Após inúmeros experimentos e testes, Mewtwo cresceu e se tornou, além de muito forte, um Pokémon cruel e mau, que possuía uma profunda magoa pelos humanos. Desse modo, percebendo que sendo uma espécie de escravo jamais encontraria a felicidade, Mewtwo se libertou do laboratório que ficou totalmente destruído.



Em sua busca por vingança, Mewtwo pões em prática um plano de  criar vários clones, cujo intuito era mostrar que estes eram superiores aos Pokémom "normais". Entretanto , em meio ao caos criado, Mewtwo não imaginava que encontraria um humano que mudaria drasticamente seu modo de pensar. 


Após uma grande batalha e um encontro com o Pokémom que lhe deu origem, ele aprendeu " que a vida é valiosa". O que o fez procurar um novo lugar para viver.


Desde então, ninguém sabe ao certo seu paradeiro. Talvez esteja escondido em cavernas, talvez junto dos clones que criou ou até mesmo vagando por grandes cidades...

 

Apenas o que pode ser afirmado sobre esse mistériso Pokémon é que deixou de ser tão violento e passou a ser mais pacífico quando descobriu um propósito para sua existência de que: "As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário