Enfim, a Liga Thunders!

Fala ae galerinha, como estão ? o/ Espero que todos bem.

Bom, como vocês já sabem (ou ao menos deveriam) eu estou encarregado da Liga e como prometido, venho por meio deste informa-los que : A LIGA THUNDERS VOLTOU DEFINITIVAMENTE !
E nesse post irei explicar algumas coisas e revelar as novidades.

Após muito trabalho e dedicação da nossa equipe, conseguimos fazer as fichas e começamos a desenvolver algumas rotas que em breve, á medida que ficarem prontas, serão postadas para que todos já possam dar uma olhada e começar a planejar seu time. A previsão é que a primeira rota seja lançada ainda essa semana, junto com uma introdução que está sendo preparada por mim para explicar o novo formato da Liga e o mapa. As fichas estão mais modernas e com formato fácil para melhor compreensão de todos e identificação dos ADM's. Quanto as rotas, adianto que estão mais ''realistas'' e inovadoras, fazendo com que tenha-se mais entretenimento no jogo. E de antemão já irei revelar para vocês a Elite 4 da Liga Thunders que será composta por : Hiago , Black , Luh e M@theu$. Os tipos e seus Pokémons só serão revelados futuramente, conforme a evolução da Liga. 

Depois de anunciar que as rotas e as fichas já estão quase feitas e de dar um bônus revelando a Elite, gostaria de deixar um convite a VOCÊ que quer tentar uma vaga de GYM LEADER na Liga Thunders e se tornar um dos oito detentores de insígnias. Como ? É bem fácil, se você é frequentador do blog, e possui um tipo favorito de Pokémon, basta me procurar no xat (M@theu$) ou deixar seu comentário aqui que avaliaremos seu perfil e caso seja selecionado para a ''fase de teste'', lutará contra um membro da equipe para vermos se estar apto a defender uma cargo de extrema importância. Declaro,então, a partir de hoje, abertas as vagas para Gym Leader da Liga Thunders. Precisamos dessas vagas para dar continuidade na Liga, então, conto com vocês =).

Por hora, é isso que tenho a informar,pessoal. Agradeço a todos pela atenção e peço que deêm importância a essas vagas, pois precisamos de sua colaboração para fazermos uma Liga que agrade a todos ^^. Obrigado por aguardarem tanto tempo, não irão se decepcionar. Fiquem com papai do céu e até qualquer hora.

Darkai deseja-lhes uma boa noite e bons sonhos!

14 comentários:

  1. Belos sonhos com a imagem do Darkrai no final,Adios ^-^ #VoltVoltOU

    ResponderExcluir
  2. #VoltVoltOU. Bom mesmo haha.

    Sei que foi doloroso pra muitos, mas a nossa querida e eletrizante liga voltará o mais breve possível, claro, tudo nos conformes. xD

    Abraços e See Ya!

    ResponderExcluir
  3. eu quero me cadastrar pra ser o lider da quinta insignia e tipo dragão ou terrestre

    ResponderExcluir
  4. eu gosto dos pokemons de Sinnoh e de Unova.Se eu fosse lider tipo terrestre(eu falo terrestre mas quero dizer solo) eu usaria Excadrill,Gible e Gliscor
    Se eu fosse tipo dragão usaria:Gible(que é meu poke favorito),Noibat ou Noivern e Deino
    Eu ñ posso ficar o dia todo online ok?
    posso trabalhar uma a tres vezes na semana entao vcs teriam que gravar umas lutas minhas pra usar ok?
    vlww
    só posso trabalhar de uma a duas veses na semana ou tres

    ResponderExcluir
  5. Olá Victor, incialmente, obrigado pelo interesse e por comentar a postagem =).

    Bom, o tipo Dragão está indisponível no momento mas fiquei curioso a respeito do seu estilo de batalha e por isso, peço que você me procure no xat (M@theu$) para conversarmos, ok ?

    Novamente, obrigado pelo interesse. ^^

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos tipos ''Bug'' tendo como favorito a beautfly e o Heracross e Scisor

    ResponderExcluir
  7. Caso queira ser Gym Leader anônimo,encontre o M@theus pelo xat ok?! Até mais e tenha uma boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelas informações e apoio,Volt. ^^

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, agradeço pelo interesse. ^^

    Estou muito curioso a seu respeito, quem é você , e sobre o seu estilo de batalha , pois me deixou intrigado. Peço que me procure no xat para conversarmos, ok? Deixe seu nome aqui e caso não conseguirmos nos encontrar, peço que diga que dia podemos marcar pra vermos isso. O Tipo Bug está disponível, então, não perca tempo. E aproposito, excelente escolha de pokemons ^^

    Conto com você. =)

    ResponderExcluir
  10. M@theus na verdade eu só posso utiliza o computador a noite não tenho conta no Google e sim quem tem e a minha irma se quiser conversar comigo seria pela volta das 7:30 mas pelo menos teria que reconhece-lo pelo chat,(infelizmente sou novo no blog e não sei mexer nos site :C)

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo, e o primeiro passo para você que é novo no chat, é deixar o próprio chat aberto para interagir com outros membros e comigo mesmo. Eu durante a semana não posso entrar nesse horário de 7:30 da noite, pois estou estudando , mas estou online no horário do almoço e a tarde. A liga consiste em batalhas atraves do chat narradas pelo próprio treinador. Podemos conversar em outro horário, se sim, qual ?

    Aguardo seu resposta . =)

    ResponderExcluir
  12. quando saira as novas rotas e como pegaremos nossos iniciais ?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, as novas rotas serão lançadas em breve, tendo em vista que já estão quase prontas. E quanto aos Iniciais, só poderão ser pegos quando lançarmos o ''cadastre-se'' o que também será lançado num futuro bem próximo.

    Postarei um ''resumo'' de como será a liga e as suas mudanças, explicando tudo certinho, fique ligado.

    Abraço.

    ResponderExcluir