4 Anos de Pokémon Thunders!

 Konbanwa, hoje é primeiro de abril, onde esse singelo site festeja o seu aniversário, na verdade, não apenas o site em si como todos os membros e visitantes podem festejar também. Ironicamente, o site faz aniversário no mesmo dia daquela famosa frase dita como "Pegadinha de primeiro de abril!", todavia vamos deixar isso de lado, afinal, chega ser irrelevante agora.

Irei contar a minha história e como desenrolou até agora aqui na Pokémon Thunders e também sobre as pessoas que me ajudaram até então, sim, algo que nem sequer mencionei durante esses anos. Mas antes disso, vou falar de uma surpresinha que andei guardando por um tempinho na qual decidi trazer hoje mesmo, afinal, é um enorme presente para vocês, sério mesmo.

Então, pelo grande dia de hoje, nós da Pokémon Thunders estamos trazendo os links do EMULADOR DE 3DS juntamente com as roms de Pokémon X & Pokémon Y, isso não é ótimo? Agora todos poderão usufruir o jogo de graça, sendo assim, é a hora de festejar pessoal! Que comecem um novo mundo de aventuras e diversão! Yay! Cliquem em mais informações e baixe. \o/ [...]

[...] Perdão, é uma brincadeira haha. Sinceramente tenho certeza que vocês nem acreditaram na pegadinha, eu sei, sou péssimo nisso e admito, lol.

Bom... Esquecendo a minha tentativa idiota e burra de enganar alguém, vamos ir ao meu passado vasto começando pela a minha entrada em meados de fevereiro de 2011 como News Editor, sim, foi com essa função que carreguei nas minhas costas e cresci com ela. Quando eu havia entrado pela primeira vez no site, me deparei que haviam vagas no site e um xat onde diversas pessoas conversavam muito sobre Pokémon por lá, de inicio eu achei um tanto que estranho, aliás, no mesmo xat haviam muitas e muitas pessoas com personalidades diferentes. Naquela época, eu era muito tímido e quieto e tanto é que nem conhecia as pessoas direito, afinal, era assim por ter simplesmente medo de causar problemas aos outros. Mas eu estava querendo mudar, queria de uma certa maneira ajudar, então, comecei a entrar no xat para conversar com as pessoas que frequentavam e obter alguma vaga, que naquele momento, só tinha conhecimento para fazer noticias.

Após de conseguir obter a mesma, com o árduo trabalho de trazer todo dia alguma noticia, estava sendo reconhecido tanto positivamente quanto negativamente sobre a minha pessoa, é como diz aquele ditado: "Nem tudo agrada todos". Mas ao passar do tempo, conheci diversas pessoas nas quais algumas são importantes para mim, outras infelizmente saíram e foram seguir os seus caminhos, porém todos eram ótimas e me lembro bem deles. Vivenciar aquela alegria de novos membros entrando no site e também aquela dolorosa saída de um membro que conviveu e trabalhou conosco, é como uma lembrança, nunca esquecerei de nenhum deles, apesar que às vezes chego a ser cabeça dura, hahaha.

Citar as pessoas que foram e são importantes para mim é complicado porque sempre esqueço dos nomes, por isso que evito, mas irei citar elas e falar de alguns, afinal, se eu falasse de todos, levaria um bom tempo para terminar, mesmo eu tendo o desejo de falar de cada um deles. Bom, vamos lá:

LuciaKiss: Não preciso nem explicar, o povo me conhece quando se trata sobre, eu amo demais essa garota que é tão especial, ela sempre esteve no meu lado mesmo estando errado em alguns momentos, sempre me ajudou em tudo, tanto é que sempre eu tento retribuir de alguma forma. Por favor, coloque no papel e bem escrito, o Black aqui nunca vai te esquecer, tudo bem? Afinal, você faz parte da minha vida em diversas formas possíveis e até mesmo as improváveis. xD

Hiago: O que me deu a oportunidade para entrar no site e o primeiro a me reconhecer, mesmo não estando conosco nesse momento devido ao trampo, agradeço por tudo mesmo, aliás, espero que seja essa mesma pessoa tranquila ao lado das pessoas que confia. o/

Gray: Desaparecido, todavia é alguém que é especial para muitos da nossa família. Fazia muita palhaçada e que sempre ajudava quando a situação estava complicada.

Marcos PS: Sinceramente, você não deixa de ser importante mesmo que nem eu fale contigo muitas vezes, eu sempre o observei e digo que você é um ótima pessoa mesmo.

Marquitos: Uma pessoa querida e que sempre tenta estar presente na sua função de News Editor, me desculpe por isso, mas você chega ser muito curioso às vezes pelo seguinte fato de me perguntar muita coisa pelo private no xat haha.

Maruschi: A sua existência é nula atualmente, mas lembro dele muito bem. Não sei o que faz na vida, mas espero que esteja indo no caminho certo e que seja aquela mesmo cara engraçado que era.

Matheus: Uma pessoa curiosa que está encarregado com a Liga Thunders atualmente, vive enchendo a minha paciência e devido a isso eu o odeio bastante... Brincadeirinha haha. Sério, seja essa ótima pessoa na qual confio que vive fazendo zoeira pelo xat, lol.

Volt: Nada a esclarecer sobre ele, obviamente por ser meu irmão, lol.

Biel: Um cara intitulado como "Macaca" pelo Hiago e que gosta de xingar os outros, porém, ele é uma bela pessoa por dentro, pode apostar. xD

As outras pessoas que ainda estão no meu "kokoro": Jin, Josélouku, Felipe Tsunami, Neto, Jean, Julio, Cassy, Soneks, Red do Mal ou Red, Trant, Natan, Doos, Fire², Euller. [...]

É isso, finalizando essa postagem, eu desejo um feliz aniversário ao nosso site e que continue firme e forte como sempre dando aquele espírito de união e solidariedade. E claro, sem esquecer, tanto nós membros como vocês que nos frequentam, nós somos uma grande família que é sempre unida e que cuida com carinho este mesmo site, almejando um futuro melhor possível para prosseguir.

FELIZ ANIVERSÁRIO POKÉMON THUNDERS! PARABÉNS!

6 comentários:

  1. Parabéns Thunders,que tenha mais um ano de existência,na verdade,que seja para sempre

    Devia falar mais sobre mim maldito -q

    ResponderExcluir
  2. Ora, tenho nada a dizer não Volt. Mas sabe que te adoro haha. LoL

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da post. achei muito massa. E sinceramente, eu cair na pegadinha do emulador de 3Ds e no jogo =_=, mais enfim. vim aqui para dar o FELIZ Aniversário para a Pokémon Thunders! espero que Tenha muitos outros Aniversário da thunders. xd

    ResponderExcluir
  4. Vlw por lembrar de mim em seu post, seu lindo! uhashuahuasuhsa

    ResponderExcluir
  5. asuhaushuashaushaushasuhaus. De nada. LoL

    ResponderExcluir