Feliz Aniversário Atrasado Thunders!!

Oiiiiiiiiiii Pessoal, tudo bem? Espero que sim! Há dois dias atrás, a Thunders completou 4 anos e mesmo que já tenham passado o dia, eu não poderia deixar de desejar feliz aniversário a esse site que me acolheu com tanto carinho. Eu não sou boa para lembrar o tempo que estou aqui, mas acho que já faz uns dois anos em que conheci o Hiago e a partir dessa amizade que criei com ele eu passei a trabalhar aqui como professora dando dicas de como ser um bom treinador e coordenador, depois de um tempo criei minha primeira fanfic chamada Adventure of Coordinator (farei o possível para termina-la) e até hoje estou aqui (ausente, mas estou), mas o que eu considero mais importante nesses anos são as pessoas que eu conheci (principalmente o Black, meu grande amor que sempre esteve ao meu lado) e os laços q formei com cada um. A Thunders já passou por diversos problemas, mas até hoje permanece em pé e sei que ficará por muito e muito tempo, mesmo com uma equipe reduzida sempre tivemos as melhores ideias e tudo o que fazemos é pensando em vocês queridos leitores.

Notinha: pessoal, se tiver algum erro me perdoem, pois estou postando pelo celular.

Bjusss Minna e fiquem ligados aqui na minha, na sua, na nossa querida e amada Thunders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário