News de Quinta?!

Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________


Hoje houve a exibição do Pokémon Special XY - A Mais Forte Mega Evolução - Ato I, e como de costume, após o fim do episodio foi transmitido a Prévia de Pokémon XY22- Pesque o Magikarp Dourado. Este irá ao ar no dia 10 de Abril. Confiram:


Fonte: Youtube - Tv Tokyo



O site oficial da Tv Tóquio revelou um novo título de Pokémon XY: The Series. Esse episódio irá apresentar Ash & Cia. se reunindo com o Gym Leader de Cyllage City, Grant, e desafiando-o para uma batalha.


Titulo em Inglês: The Cyllage Gym Match! Pikachu VS. Tyrunt.
Titulo Traduzido:  Batalha no Ginásio de Cyllage! Pikachu VS. Tyrunt.
Data de Estreia: 08 de Maio.

Fonte: Serebii

__________________________________________________________

Na ultima Terça Feira - 1º de Abril - A Thunders comemorou seu aniversário de 4 anos. Bem, eu não podia deixar passar essa data em branco sem dizer algumas palavras, certo?!
Primeiramente, esclarecendo os fatos, eu não me esqueci do Aniversário da Thunders, tanto que já havia feito algumas imagens para tal data.
E em segundo, gostaria de agradecer a todos os membros -  Os atuais e antigos, e mesmo aqueles que já não estão em nosso meio -  Pelo grande trabalho, esforço e empenho colocado em cada canto da Thunders. Para vocês, obrigado!
Também gostaria de agradecer, em especial, ao Hiago, pela oportunidade que me deu em pertencer a esta grande e amada Família. Obrigado!
Ah! E um Obrigado & Desculpas ao Black. Sei que não sou fácil de aturar, e também, não sou o melhor News Editor do mundo, mas... Eu tento xD
Não sou muito bom com as palavras... Então... Por enquanto é somente isso mesmo.
Até a próxima!! o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário