Perdoam-me pela demora, mas...

Mas é... Irei falar de novo o que sempre costumo dizer, sim, de novo, para ver se entra na cabeça de alguns que reclamam dos meus atrasos sobre as minhas "promessas", como dizem. Bom, estou demorando de concretizar algo devido aos meus estudos para variáveis concursos e vestibulares que virão nesse final de ano, e além disso, estou tendo problemas familiares novamente por aqui, então, já dá para perceber que a minha vida tá correndo para o lado do desespero, infelizmente para mim.

Entretanto, mesmo com esses problemas que estou passando agora, eu ando trabalhando aos poucos para trazer alguma coisa para o site com a pouca paciência que me resta. Não farei previsão nenhuma se algo irá sair, mas digo antecipadamente que farei o que der, e o que não der eu irei avisá-los.

Honestamente, esse será a última postagem sobre avisos deste tipo, afinal, não farei mais satisfação para avisar o que ocorre aqui e entre "outros" para ninguém e o "por quê?" dessa mudança vocês devem se perguntar, enfim, eu lhes respondo: Prefiro por agora me despreocupar sobre essas situações consideravelmente triviais e se possível, com as relevantes também, pois sinceramente não quero mais problemas. Agora, se serei tratado como frio de agora em diante, não me importarei nenhum pouco.

Bom, é apenas isso, até mais tardar em outras postagens.
See Ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário