Desistir não é o meu caminho.

Olá Minna. Como andam? Espero que todos bem.
É, eu sumi por bastante tempo, mas voltei com um pouquinho de energia que me restou trazendo uma notícia recente e "rápida" (diria resumida) para vocês, afinal, com toda certeza todos devem estar bem impacientes pela ausência do conteúdo do site.

"Pô Black, até que fim você está trazendo algo, mas, lembro-me que você faria um padrão novo para as postagens que envolvem notícias, então essa post entra nesse caso!?".

Não, todavia, estou trazendo apenas algo provisório que segue o mesmo padrão que usamos, isso por enquanto. Quando eu tiver um tempo a mais disponível, eu vou fazer o que der.

"Falando em tempo, você andou fazendo o quê durante esse longo período ausente, hein!?"

Como havia dito numa postagem anterior a esta, estou tendo uns probleminhas bem incomodantes e o único jeito de livrar-me disso é estudando feito um "cavalo disputando a primeira colocação" e ganhando uma grana colocando em prática o conhecimento obtido através do estudo. Para quem me segue no Twitter, já devem saber que eu fui aprovado num concurso daqui na minha cidade, e claro, eu estou na lista de chamada. Pelo menos caso eu for chamado, não vou morrer de fome enquanto eu estiver na faculdade já que é um salário bem razoável. Não vejo a hora de ficar rico e viver em paz com minha família que irei formar, ou não.

"Black, e a notícia cara? Pare de enrolar!"

É para já, sô! Confiram:
https://www.facebook.com/pokemonthundershttps://twitter.com/PokemonThunders
Antes de ler as notícias, participe das nossas redes sociais, basta clicar nos dois buttons acima para curtir a nossa página do Facebook e nos seguir pelo Twitter!
____________________________________________________________
Durante a NicoNico Live: Autumn Pokémon Special transmitido no dia 02 de Outubro, Junichi Masuda revela mais uma informação sobre os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. A informação apresentada dá destaque ao Pokémon Rayquaza que irá obter uma Mega Evolução nos novos jogos. Confiram logo a seguir a footage e as informações até o momento reveladas acerca de Mega Rayquaza:

  • Permanecerá tendo os tipos Dragon/Flying;
  • Cada um dos seus status terão um aumento significativo, focando-se ser um boost bem "balanceado";
  • Irá possuir uma habilidade única chamada Delta Stream, esta é capaz de anular ou desativar todas as habilidades e movimentos que envolvem efeitos climáticos e também, que os movimentos que tem a vantagem contra os tipos Flying passam a ter danos normais.
  • Além da habilidade, também aprenderá um movimento único chamado de Dragon Ascent, este é dito como o melhor movimento do tipo Flying em questão de poder. O movimento reduz a Def. e Sp.Def do usuário.
____________________________________________________________
Bom, é isso por enquanto. Mais tardar eu trarei esta mesma notícia mais completa e detalhada, já que eu fiz às pressas.

Agradeço de coração à aqueles que ainda nos acompanham, mesmo estando bem parado, eu vou tentar trazer o máximo possível alguma coisa.

See Ya. Tenham um ótimo final de semana e até mais ver.
https://twitter.com/BlackThunders25

Nenhum comentário:

Postar um comentário