Busca pela Liberdade!
Capítulo 02: Vida maldita.
Capítulo 02: Vida maldita.
No último capítulo: Conhecemos a Ilha misteriosa onde pessoas foram parar, conhecemos: Júnior, Wallacen, Marco e Alice, no meio da conversa, Wallacen e Alice ouviram um grito pedindo ''Socorro''... Quem será? Descubra agora!
— Anda, Wallacen, anda! Mais rápido! — grita Alice.
— Fácil falar, só porque você é selvagem, não quer dizer que eu sou! — diz Wallacen num tom de não está nem aí para o que vai acontecer.
Wallacen e Alice correm desesperadamente para dentro da Floresta da Ilha, afim de salvar quem estava pedindo socorro.
Wallacen e Alice param no meio da Floresta.
A Floresta está infestada de árvores, junto com barulhos de Pokémon pássaros e várias outras coisas impossíveis de descrever naquele momento.
— Corri demais, isso não é nada delicado — diz Wallacen respirando fundo.
Em questões de segundos, Wallacen e Alice ouvem outro barulho, um barulho de um Pokémon pássaro.
— Meu Deus! Nunca mais venho nessa Floresta — diz Wallacen olhando para todos os lados, para se assegurar que está tudo bem naquela parte do local.
— Alice, me responda! — Wallacen olha para a amiga. — É sério, Alice!
Mais barulhos são ouvidos.
— O que você quer? Coisa irritante — Alice olha para Wallacen, para certificar se ele está bem, apesar de que a real intenção de Alice era matar Wallacen na primeira oportunidade possível, sem pensar duas ou três vezes.
Uma coisa cai do céu.
Cai em cima de Wallacen.
— AI, AI, TIRA ISSO DAQUI, AGORA, ISSO NÃO É AGRADÁVEL! — grita Wallacen.
— Haha, muito idiota, é só um Chatot morto, pelo visto, algo matou ele nesse exato momento — Alice cai na gargalhada. — Deve ter sido ele que nos atraiu até aqui, pássaro de merda.
— Onde foi parar Alice e Wallacen? — um jovem de cabelo preto e lista azuis escuro no cabelo, de jaqueta vermelha rasgada e calça jeans, e tênis comum, seu nome é Matheus, aparenta ter uns 17 anos, ele também está no mesmo grupo do que Júnior, Alice, Marco e Wallacen.
— Sei lá, talvez fugiram para se beijarem — um jovem de aproximadamente 15 anos vestindo uma blusa social, bermudas jeans e tênis comum, seu nome é Junior, irmão gêmeo de Júnior.
Matheus acha graça da piada de longa data de Junior, pois desde que chegaram nessa ilha, Junior andou fazendo piadinhas variadas sobre Wallacen e Alice, talvez só para passar o tempo, e esquecer o verdadeiro problema que estão enfrentando.
— Ainda não acredito que você e o Júnior são tão iguais, até no nome.
Junior sorri.
— Pois é, fazer o que né, e tem diferença nos nomes, e temos muitas diferenças na aparência, você que é burro e não consegue diferenciar nada — diz Junior tacando pequenas pedras na água.
— Aí estão vocês! — Um jovem que aparenta ter uns 18 anos, cabelo liso, sobrancelhas grossas, vestindo um casaco da Nick, e calças jeans, e tênis comum, seu nome é Gustavo.
— Chegaram o casal — diz Junior num tom de ironia.
— Olá pessoal! — Uma jovem que também aparenta ter 18 anos, chega junto com Gustavo, de mãos dadas, cabelo longo liso, baixinha, blusa cor de rosa longa, de saia e tênis rosa, seu nome é Lucia, mas chamam ela geralmente pelo apelido de Luh.
— Olá, Luh! — diz Matheus. — Hello senhorita Luh — diz Junior.
— Vocês por acaso viram o Guilherme? — Guilherme é o irmão gêmeo de Gustavo, apesar de ter diferenças, como: Guilherme é mais alto que Gustavo, porém Gustavo é mais estudioso, e Guilherme preguiçoso na maioria das vezes.
— Não vi não, Gustavo — diz Matheus.
— Deve está lá com o meu irmão — diz Junior.
— Quem é você!? Por favor, pare, eu não quero batalhar! — um garoto de aproximadamente 12 anos de idade, seu nome é Artico, tem cabelos na cor verde escuro, blusa verdes claro, calça jeans, e tênis verde escuro, Artico adora a cor verde, para simbolizar o amor dele pelos Pokémon Grass e Bug.
— Não importa quem sou eu, eu irei acabar com você, seu inútil! — um homem todo de preto, e máscara preta cobrindo seu rosto, se aproxima cada vez mais de Artico.
— ME DEIXA EM PAZ! — grita Artico.
O homem mascarado dar risadas.
Artico começa a chorar.
O homem se diverte vendo Artico chorar.
— Acabe com ele, Darkrai! — ordena o homem mascarado.
Continua no próximo capítulo!
Olá pessoal! Resolvi postar logo o capítulo 2! Espero que tenha gostado! Se possível, comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário