Avisos #2

Olá Minna. Quanto tempo não? Bom... Espero que todos estejam ótimos.

Desculpe por não ter trazido as notícias da semana passada, como sempre, aparece algum imprevisto para lá e cá e acaba atrasando tudo, infelizmente. xD

Enfim, de qualquer modo, vamos aos avisos. Como havia dito anteriormente, eu faria uma coletânea de vestibulares durante esse mês todo e hoje seria o término dos mesmos...

"Mas Black, o que quer dizer sobre isso?"

Isso quer dizer que ficarei disponível por mais tempo (férias pré-faculdade, ou talvez nada ocorrerá depois), consequentemente, terá muito mais postagens, conteúdo e tudo que é de bom para vocês.

"E você foi bem nas provas?"

Eu fui razoavelmente bem, não do jeito que eu esperava (Gabaritar... Gabaritar...) mas fui muito bem. Vamos ver os resultados depois. \o/

"Já que ficará disponível por mais tempo, fará a Liga Thunders?"

Vamos fazer o seguinte: Farei SIM. Não tem e nem terá previsões sobre o término do mesmo, mas tenham certeza que, só terei direito de sair deste site quando eu terminar esse negócio.

"E as vagas?"

Estão disponíveis para todas as funções. Como estou com tempo, irei atualizar a página com todos os requisitos necessários para que possam se ingressar no site. Talvez amanhã mesmo farei isso.

É apenas isso. Até em breve, pessoal.
See Ya!

Um comentário: