Bloody Eve - O Rapto. Chapter 3

Os muitos Starly's sairam voando do local quando o estrondo atingiu o solo. O provocador daquela bagunça se revelava diante de Jess e Wallace: Era um garoto, de cabelos verdes escuros e um sorriso um tanto quanto estranho no rosto. Do seu lado, uma Roserade que lançava Weather Ball em tudo que via se apresentava de modo a fazer ambos se preocuparem.

- Hmmm, quantas posições eu subirei após entregar a cabeça do líder da rebelião? Seja lá quantas forem, vai ser ótimo derrotar o famoso Wallace -



Egocêntrico aquele garoto os tentava intimidar, mas pela expressão fria de Wallace aqueles comentários não estavam fazendo o menor efeito.

- Vamos acabar com eles Roselinda! Ataque-os com Energy Ball! -

O tipo Grama saltou alto por algum motivo, mesmo que o Energy Ball não necessitasse disso. Talvez, ela gostava de se engrandecer, tal como seu dono. Logo, no alto ela lançou uma esfera de energia esverdeada em direção a ambos os presentes, os dois estavam prestes a comandar seus pokémons, mas de forma repentina um Flamethrower ricocheteou a esférica, a dissipando em vários brilhos de energia.

Os olhares se direcionaram para onde o suposto golpe havia defendido Wallace e Jess e a garota ali presente se surpreendeu ao ter a visão de Nicolas e Diego totalmente recuperados e em posição de batalha.

- Como... - Jess iria fazer uma pergunta óbvia, mas foi interrompida pelos garotos.

- Depois explicamos Jess, agora essa Roserade tem que aprender uma lição... Não é mesmo Artico? - Diego soltou um riso provocativo para o dono de Roserade.

O denominado Artico retribuiu aquele riso com desdém, cruzando os braços.

Tudo ali apresentava um clima claro de tensão e rivalidade, uma batalha estava prestes a começar, mas, para a surpresa de todos um novo ser adentrou na "festa" que estávamos dando.

Dos céus, um pokémon de grande porte, asas em um azul celeste e o resto do corpo numa coloração alaranjada, trajando uma espécie de colar em seu pescoço desceu até o centro de todo aquele alvoroço, se apresentando a todos com um rugido tremendamente alto e intimidador. Era um majestoso Dragonite que viera a aparecer diante de seus olhos. Os pokémons tremeram suas bases ao escutá-lo, enquanto Gabite, o olhava com os olhos a brilhar, mas ninguém sabia se era por que ele via pela primeira vez um tipo dragão, ou que havia ganhado um rival a superar.

De repente, daquele colar no pescoço de Dragonite, uma voz se fez presente. "É bruxaria?" foi o primeiro pensamento de todos ali, mas logo a ideia de ser um dispositivo avançado lhes chegou. Afinal, as tropas do rei eram grandiosamente conhecidas por sua tecnologia futurística.

─ Artico, tremendo inútil és tu! Onde fica seus votos de lealdade quando desobedece-me de tal forma!?! Eu já disse milhões de vezes para não sair por aí causando bagunça, isso nos traz problemas sua anta ─

Mesmo que não fosse a hora, as duas crianças e a adolescente do lugar não conseguiram segurar sua risada.

─ E ainda tentou Asuna a lhe seguir, realmente, não presta pra nada! Apanhe Asuna e saia daí o quanto antes. Tens exatas duas horas para retornar, do contrário prepare sua cabeça para a guilhotina ─

Artico que até então havia apresentado uma postura de enorme superioridade e orgulho, abaixara a cabeça, e subia em cima de Dragonite, para por fim procurar por Asuna. Nicolas tentou correr para pará-lo, mas foi impedido por Wallace que o prendia pela gola da blusa.

─ Me solta Wallace, o estrume vai fugir! ─

─ Se acalme Nicolas... Está muito cedo para enfrentar príncipes, de qualquer maneira ─

─ Príncipe!?! ─ Perguntou Jess surpresa. Ela tinha consciência da existência do filho do rei, mas como uma escrava nunca havia o visto e, por algum momento se sentiu decepcionada pelo príncipe ser alguém daquele tipo, mas no fundo, sabia que todos os de classe alta eram assim.

Logo, o quarteto apressou os passos para ir até Asuna, mas pararam quando encontraram Alice ofegante de tanto correr.

─ Que... O que houve aqui ─ Disse a menina que havia corrido para lá em intenção de ajudá-los, contudo, foi em vão. Pois os dois irmãos haviam chegado antes, isto pelo fato do esconderijo ser mais perto que o local onde Alice tinha vindo.

─ Depois explicamos senhorita Alice, primeiro temos que achar Asuna, o que você fez com ela? Onde a deixou? Artico está indo pegá-la! ─ Wallace parecia, pela primeira vez no dia, exaltado.

─ Eu... Eu deixei ela com o Dino perto do lago, mas... Porque o Artico está aqui ─

A pergunta da loira foi ignorada e todos correram para o tal lago, quando chegaram, tiveram o desprazer de presenciar Asuna sendo levada no Dragonite e, pior ainda: Dino estava inconsciente sendo raptado junto.

Alice correu gritando tentando evitar que eles o levassem, mas foi em vão. Pois o tipo dragão acabara de levantar voo e sair em disparada para o castelo.

A menina caiu de joelhos no chão, dando espaço para que as lágrimas tomassem conta de seu rosto. Os outros foram até sua direção, a reconfortando, tentando tranquilizá-la, mas no fundo... Todos tinham o receio de talvez nunca mais verem Dino outra vez.

3 comentários:

  1. Incrivel!Aguardo ansiosamente pelo prosimo!

    ResponderExcluir
  2. Melhor fic que já li, quero muitos capitulos ainda *u*

    ResponderExcluir
  3. Aquele FlameThower era do meu Vulpix? o.o

    ~Nicolas~

    ResponderExcluir