Apresentação - Mattheus Oliveira

     Honrosamente, gostaria de apresentar-me aos leitores e visitantes do site Pokémon Thunders – meu nome é Mattheus Oliveira e tenho treze anos de idade, a poucos meses para completar mais um ano, pode-se dizer. Sou completamente fã do anime Pokémon, venho acompanhado as aventuras apresentadas desde meus oito anos e sempre amei o pokémon de fogo Arcanine. Sou apaixonado por leitura e, em minha humilde opinião, Jogos Vorazes de Suzanne Collins é uma das melhores coleções de livros já escritas em todo o mundo, sendo como meu personagens preferido, mesmo não tão importante assim, Cato.


     Acabo de entrar para a Pokémon Thunders como escritor e, como tal, espero, escrevendo minha FanFic, arrecadar alguns leitores e, quem sabe, futuros fãs, mas isso não vem ao caso. Irei por um breve trecho da Fanfic:

     "Natalie Rodriguez, a renomada detetive da região de Johto, completamente intrigada, investigou atenta os arquivos contidos numa caixa de madeira, que escondera durante quatro anos em uma gaveta oculta em sua escrivaninha."

     A estória será desenrolada, como pode ser notado pelo trecho apresentado, por uma detetive, Natalie Rodriguez, da região de Johto. A FanFic tem inspiração em Jogos Vorazes, tanto como poderá ser notado no primeiro capítulo que postarei mais a frente. Na trama tentarei abordar alguns assuntos nunca tocados ou rapidamente mencionados no anime: uma organização que comanda, ou pelo menos tenta, o mundo pokémon e a confraternização entre as cinco mais famosas regiões ainda conhecidas. Pode-se perceber então, que a estória rodeará muito esses assuntos e outros que colocarei em mistério, por enquanto.
     Simplesmente fora essa a apresentação que concedo a vocês. Espero conhecer muitas pessoas novas trabalhando aqui na Thunders e fico feliz por aqueles que leram essa postagem até o final e pelos que pretendem ler minha FanFic futuramente.

Até mais!

5 comentários:

  1. Seja muito Bem-Vindo, Mattheus!
    Tomare que faça seus futuros fãs apreciarem e sentirem prazer de ler sua Fanfic, como eu senti quando li.

    ResponderExcluir
  2. Mais um escritor novo pro site *----*

    Pela escrita da sua apresentação, e por ter apenas 13 anos de idade, creio que sua fanfic deverá ser magnífica!!! *--* estarei ansioso para ler, e pode ter certeza, que irei acompanha-la.

    Pois é minha gente, Pokémon Thunders está com uma equipe foda. Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Adorei a apresentçao! Se for como eu acho que vai ser, afanfic, desculpe não gostei, mas do mesmo jeito vou ler. Você e muito bom escritor.

    ResponderExcluir
  4. ótima apresentação Mattheus... Sua fic abordará detetive como personagem principal??? *----* Já to amando ela então.

    Estou louca pro 1 capítulo \o/... Nos impressione ein?!

    ResponderExcluir
  5. Matheus eu também sou super fã do Pokémon, e confesso que dês de pequena eu sempre gostei bastante do Arcanine ^^.

    ResponderExcluir