News do Domingão!

Eae Povo! Boa Tarde à todos! E então, como vocês estão? Espero que muito bem. Enfim, após um longo período desaparecido, aqui estou eu postando mais uma News para vocês. Primeiramente, gostaria de me desculpar com todos vocês, amantes da Thunders, e em segundo, me desculpar com todos da equipe pela minha falta de comprometimento (Sorry?!). Ah! Também gostaria de dar as boas vindas à todos aqueles que chegaram a Thunders com o intuito de restaura-la. 
Bem, enfim, voltando as News, infelizmente até agora encontrei uma pequena informação que vou compartilhar com vocês. Assim que mais noticias surgirem este Post será atualizado, ou outro Post será feito para mantê-los sempre bem informados. Mas chega de papo, confiram a News.


Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_____________________________________________________________________




Houve a divulgação de Pelagens inéditas do monstrinho Furfrou. Com isto, Furfrou, acaba por se tornando um dos Pokémon que mais pode se adequar ao estilo de seu Treinador. No total são seis novos tipos de cortes para o pelo de Furfrou. Confiram: 

Furfrou Dandy Dream

Furfrou Kabuki Dream

Furfrou La Reine Dream

Furfrou Matron Dream

Furfrou Pharaoh Dream

Furfrou Debutante Dream


Fonte: PBN

Por enquanto é só!
Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário