Novidades de Segunda!


Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_____________________________________________________________________

Indiretamente, a Pokémon Company confirmou o número das quantidades de Pokémon, que existem no total para a sexta geração. Todos sabiam que a antiga numeração, era 718, de fato, que o número total agora, sobe realmente para 721 Pokémons, na Pokedex Nacional. E através de um guia de jogo oficial, que esta informação foi discretamente percebida, e este, foi o último passo para confirmar a existência dos três Pokémon, mas será que são os que foram revelados pelo Smealum? Resta saber!
Fonte: Guia Oficial

Na loja Amazon Pokémon Stores foi anunciado que cinco bichinhos de pelúcias da sextas geração estará disponível em breve, estes Pokémons, são: Bunnelby, Litleo, Swirlix, Inkay e Dedenne. Irá está disponível no dia 29 de novembro de 2013, e além da disponibilização no Pokémon Store, será dispobilizado também, nos Centros de Pokémon no Japão, em 22 de novembro de 2013, que uma pelúcia custará ¥1.200 (uns 19,88 reais). Confiram as pelúcias:
Fonte: Pocketmonster
Daqui a pouco terá mais news!

Nenhum comentário:

Postar um comentário