Novidades de Terça!

[Edit - 23:02] Black: Olá pessoal, boa noite. Bem... só estou passando aqui para dar um aviso que irei trazer a Soundtrack dos jogos de Pokémon X & Y quando estiver disponível, já tenho uma fonte confiável para obter o mesmo. Porém, enquanto ainda não há, estarei preparando um pouco o template, que por sinal, sairá em dezembro caso não apareça uma série de imprevistos como sempre ocorre por aqui.

Então, desejo uma ótima semana para vocês e até mais ver.

Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_____________________________________________________________________
A Pokémon Company anunciou no Pokémon World Championship, que ocorreu em Agosto, no Havai. Juntamente com o lançamento mundial de Pokémon X & Pokémon Y, também, irá lançar a trilha sonora oficial do game X & Y, no Japão. E hoje, a Pokémon X e Y - Super Music Collection ao vivo, no iTunes, para os Europeus e América do Norte, e poderá obtê-lo por $9,99, esta trilha contém 212 faixas a partir dos jogos, com todos os temas - batalhas, de rotas e cidades, e jingles - e um bônus, da música da OVA - Pokémon Origins.

Esta trilha sonora irá ser lançanda amanhã - 13 de novembro de 2013, como um conjunto de quatro CD's, por $26,25, que também, virá com um livreto de 26 página ilustrativas, que incluirá observações da Game Freak nas músicas e Notas do Autor.

Fonte: Bulbanews e Siliconera

Fiquem atentos na Pokémon Thunders,
Teremos mais novidades do mundo Pokémon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário